Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo pensa em estratégia para o paredão: “Arthur pode ser alvo nosso”

Em conversa com Lucas, brother já arquiteta planos para o próximo paredão e nomeia alguns participantes que podem ser alvo do grupo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo e Lucas pensam em estratégia para o próximo paredão do BBB22 - Reprodução/Globo
Rodrigo e Lucas pensam em estratégia para o próximo paredão do BBB22 - Reprodução/Globo

Depois da primeira eliminação do BBB22, os participantes já estão pensando no próximo paredão. Na tarde desta quarta-feira (26), Rodrigo e Lucas conversaram sobre possíveis votos e o gerente comercial apontou Arthur Aguiar como alvo. 

Rodrigo disse acreditar que Arthur quer ficar mais próximo de Douglas Silva por achar o brother forte: "Eu acho que o Arthur pode ser um alvo nosso. De verdade. Eu sei que você malha com ele e tal...", começou o brother. "Do grupo?" questionou o estudante de medicina, ao que o paulista respondeu: "É, da gente. Ele ou o Pedro, entendeu? Um dos dois ali para a gente ir com tudo para cima".

Lucas, então, perguntou sobre votar em Naiara Azevedo, mas Rodrigo disse que não. "Naiara ainda... ela não é força para nenhum lado ainda, entendeu?", explicou o brother. "Você quer mandar gente forte, né?", especulou Lucas.

E Rodrigo respondeu: "Não é que é forte, mas que pode ser um problema para o jogo. Um problema no bom sentido, né? O Pedro, não acho... O Pedro na, verdade, eu acho... Ele fala que não está nem aí, não sei se o povo está gostando dele, não", completou. 

Novo acessório

Desde a manhã da última terça-feira (25), os participantes do BBB22 aparecem usando relógios na casa. Mais de um dia depois, Boninho, o diretor do programa, explicou nas redes sociais qual é a função deste novo acessório. 

"Esse é o relógio do BBB! Como nosso celular, é apenas para uso interno, bloqueado. Ele não tem nenhuma conexão, é bloqueado", escreveu o "big boss" no Instagram.