Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OPA!

BBB22: Rodrigo não entende nome de Linn da Quebrada: “Aline Quebrado?”

Em conversa na casa do BBB, Tiago Abravanel especula sobre os brothers e sisters que ainda vão entrar na casa, mas Rodrigo faz confusão com a cantora Linn da Quebrada

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Abravanel cita Linn da Quebrada, mas Rodrigo não entende nome da cantora - Reprodução/Globo
Tiago Abravanel cita Linn da Quebrada, mas Rodrigo não entende nome da cantora - Reprodução/Globo

A expectativa para saber os participantes que ainda vão entrar no Big Brother Brasil 22 segue lá em cima dentro da casa. Na tarde desta quarta-feira (19), Tiago Abravanel especulou sobre os nomes e acertou os três, mas o que chamou a atenção foi o desconhecimento de Rodrigo sobre Linn da Quebrada.

Abravanel começou dizendo que acha que os novos camarotes podem ser Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. Ao ouvir o nome da cantora, porém, Rodrigo perguntou: "Quem?", e Tiago repetiu o nome. 

Em seguida, o brother se confunde: "Riscado?". “Não, uma cantora“, tenta explicar ator. “Aline Quebrado?“, pergunta novamente Rodrigo. Por fim, Abravanel repete o nome de Linn da Quebrada pausadamente para o brother entender. 

Vão entrar 

Na próxima quinta-feira (20) os participantes do Big Brother Brasil 22 Jade PiconArthur Aguiar e Linn da Quebradafinalmente farão sua entrada na casa mais vigiada do país. Com Covid-19, o trio precisou ficar mais alguns dias confinado para cumprir o prazo de isolamento social. 

Os três passarão pela porta da mansão às 13h, no horário de Brasília. A entrada das celebridades será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, além de seguir com exibição no streaming Globoplay e no pay-per-view do programa.