Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Rodrigo Mussi se arrepende de elogios a Naiara Azevedo e decide: "Vai!"

Após ter falado bem da sertaneja, o gerente comercial voltou atrás e já planeja indicação; confira o que o brother disse sobre a cantora

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 18h49

Após ter falado bem da sertaneja, o gerente comercial voltou atrás e já planeja indicação; confira o que o brother disse sobre a cantora - Reprodução/TV Globo
Após ter falado bem da sertaneja, o gerente comercial voltou atrás e já planeja indicação; confira o que o brother disse sobre a cantora - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta sexta-feira (21), o participante Rodrigo Mussi venceu a superprova do líder e anjo do Big Brother Brasil 22 e já está pensando em quem colocará na berlinda no primeiro paredão desta edição.

Após ter falado bem da sertaneja, o gerente comercial voltou atrás e afirmou novamente que não gostou da integrante do Camarote e cogitou envia-la ao paredão. "Naiara é um amor de pessoa, carinhosa, só que senti que não está batendo eu e ela, desde o começo, por mais que ela seja carinhosa".

O novo líder da semana ainda usou uma das falas de Naiara: "Ela falou que não está aqui por causa do R$ 1,5 milhão", disse Mussi. Luciano Estevan, que escutou todas as palavras do brother,  complementou: "Está aqui por outros motivos". "Está, outros motivos. Vai lá fora e encontra outros motivos", avisou Rodrigo.

Durante a conversa, o paulista reforçou o alvo: "A Naiara é uma pessoa carinhosa, esforçada, de querer agradar às pessoas, acho legal isso. Só que não bateu eu e ela, e não foi só eu e ela, eu e outras pessoas".

O bailarino questionou que as atitudes da cantora na cozinha poderia afetar nas escolhas da casa: "Você acha que a galera pode não votar nela só por causa da comida?", indagou. "Tem alguns que podem pensar, mas como falei, uma coisa é a pessoa legal que faz as coisas. Outra coisa é [quando] bateu com você, está distante de você", respondeu Mussi.

OI?

A digital influencer Jade Picon ficou no alvo dos telespectadores do Big Brother Brasil 22 mais uma vez nesta sexta-feira (21). Isso poque a sister decidiu ‘tampar’ o umbigo enquanto tomava um banho de piscina.

Isso mesmo! Curtindo as altas temperaturas do Rio de Janeiro, a sister decidiu se refrescar na piscina da casa. Com um biquíni roxo coberto de flores, a irmã de Léo Picon surgiu com uma fita no umbigo para evitar “absorver energias negativas”.