Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo Mussi alfineta filhas de Silvio Santos: “Deitadinho na televisão”

Em conversa com Tiago Abravanel, Rodrigo Mussi elogia carreira do ator e diz que as herdeiras de Silvio Santos prefiram ficar na emissora do pai: “Mais fácil”

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo Mussi alfineta filhas de Silvio Santos - Globo
BBB22: Rodrigo Mussi alfineta filhas de Silvio Santos - Globo

Participante do Big Brother Brasil 22,Rodrigo Mussinão perdeu a oportunidade de dar uma bela alfinetada nas herdeiras de Silvio Santos, nesta quarta-feira (19).

Em uma conversa com Tiago Abravanel, neto do apresentador, o administrador elogiou a carreira que o ator construiu e revelou sua admiração. Durante o discurso, ele usou as tias do artista como exemplo e deu uma cutucada nas filhas do Homem do Baú.

“Você fez uma coisa, que pra mim é surreal. Você podia está lá, deitadinho na televisão do seu avô, fazendo as coisas que, talvez, suas tias fazem, que é mais fácil”, disse o gerente comercial.

“Mas você foi por outro caminho sozinho, brigou sozinho, um preconceito fodido, que não sei se teve, mas poderia (ter), porque vem de um berço, de uma outra televisão rival. Você criou-se sozinho, foi pro teatro sozinho e pelo seu talento conquistou as coisas”, continuou.

Em seguida, o brother disse ainda que não há razão para que Tiago Abravanel seja vinculado ao nome do avô famoso: “É inevitável a gente desvincular você [do avô]. Eu não consigo achar que você está aqui e ficou famoso por causa disso [ser neto do Silvio Santos]”, finalizou.   

Veja:

Vão entrar 

Na próxima quinta-feira (20) os participantes do Big Brother Brasil 22 Jade PiconArthur Aguiar e Linn da Quebrada finalmente farão sua entrada na casa mais vigiada do país. Com Covid-19, o trio precisou ficar mais alguns dias confinado para cumprir o prazo de isolamento social. 

Os três passarão pela porta da mansão às 13h, no horário de Brasília. A entrada das celebridades será transmitida ao vivo em um plantão exclusivo na Globo, além de seguir com exibição no streaming Globoplay e no pay-per-view do programa.