Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OI?

BBB22: Rodrigo faz comparação polêmica e é linchado na web: "Inconveniente"

Em conversa com Maria, Rodrigo faz comparação inesperada e virou foco de críticas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 16h19

BBB22: Rodrigo faz comparação polêmica e é linchado na web: "Inconveniente" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo faz comparação polêmica e é linchado na web: "Inconveniente" - Reprodução/TV Globo

Se queimou? Confinado no Big Brother Brasil 22,Rodrigo Mussi teve uma fala bem polêmica nesta sexta-feira (28) enquanto desabafava com Mariano quarto Lollipop.

É que, sabendo que está na mira dos outros participantes, o brother está se sentindo perseguido e ofendido com alguns comentários que anda recebendo. Um dos 'pitacos' que o empresário não curte é ser chamado de "paranoico" e "noiado". 

Porém, ele acabou comparando esse julgamento a preconceitos sérios como a homofobia e o machismo. Essa relação esquisita fez com que muitos telespectadores lançassem comentários raivosos ao brother. 

No desabafo, ele disse: "Eu tive situações aqui, que pra eles eram brincadeiras, mas eles não sabem que machucam. Então, imagina brincar com algo que machuca o outro sem saber? Por isso que o alerta é bom, quando eu falei que me machuca, pararam. Quando você vê alguém te zoando, não é só homofobia, não é só o machismo... Muita coisa", começou. 

"Quando brincam e imitam, te zoando, é a mesma coisa que devem sentir quando alguém é machista, com homofobia... Às vezes dá vontade até de chorar, cara, tão te zoando. É muito ruim. Eu não tenho um nome, se é homofobia... É machucar o outro, independente da cor, da opção sexual. É machucar o outro. Porque acho que é todo mundo igual, mesmo quando a gente fala das pessoas que tem mais acessibilidade das coisas, elas também são machucadas", continuou. 

Vale lembrar que a expressão "opção sexual" contém um tom pejorativo e não é utilizada para se referir a sexualidade de alguém. Toda a fala de Rodrigo foi recebida de uma forma negativa pelo público, que utilizou o Twitter para expressar a insatisfação e a revolta. 

"Esse idiota aqui a cada vez que abre a boca fala uma m3rda pior do que a outra. E vocês jurando que ele dá entretenimento, que entretenimento é esse? Ele só sabe ser chato e inconveniente", argumentou uma usuária. "E tem gente que ainda defende", lamentou outra. 

"Eu falo que é só ladeira abaixo. Mas tem gente que acha que isso é entretenimento", criticou mais uma. "Esse cara não cansa de passar vergonha?", acrescentou outro.

XI...

Paranoico com o jogo, o brother Rodrigo especulou na manhã desta sexta-feira (28) que será indicado ao próximo paredão. O gerente comercial conversou com Laís sobre o possível voto do líder Tiago Abravanel e disparou:

"Deixa eu te falar, sabe o que eu estou pensando? É uma jogada meio kamikaze entendeu? Vou falar assim, mais pro domingo, vou falar: ‘Tiago, não tem problema, pode votar em mim, talvez eu seja um dos seus alvos, não tem problema. Mas você sabe que se você me colocar no Paredão, um amigo seu está no Paredão né?", comentou.