Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo entrega conselhos de Gil do Vigor e elogia ex-brother: “Solícito”

No 'Fora da Casa', Rodrigo entrega conselhos de Gil do Vigor e rasga elogios ao ex-brother; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/02/2022, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo entrega conselhos de Gil do Vigor e elogia ex-brother: “Solícito” - Reprodução / Instagram
BBB22: Rodrigo entrega conselhos de Gil do Vigor e elogia ex-brother: “Solícito” - Reprodução / Instagram

O agora ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta quinta-feira (3) que já está em contato com outros ex-brothers. Durante sua participação no 'Fora da Casa', ele contou que ficou principalmente surpreso com a receptividade de Gil doVigor.

O gerente comercial contou que já trocou mensagens com o economista na web e se tornou fã do pernambucano.  "O Gil. Quando eu saí da casa, ele já me seguia. E depois a gente trocou mensagens. Ele é um cara fantástico! Ele é muito solícito, tem um coração enorme. Ele falou 'Rodrigo, vou te dar uns toques e tal', porque a gente sai perdido mesmo..." , comentou com a apresentadora Ana Clara.

Em seguida, o bonitão rasgou elogios ao ex-brother. "Ele e Guilherme Napolitano, que também participou. Mas o Gil me surpreendeu. Falei 'que isso, o Gil me segue'. Fiquei sabendo agora que ele disse que torceu por mim. Um prazer, um privilégio. Sou fã dele. Para mim, ele era o campeão do ano passado".

Também durante sua participação, Rodrigo Mussi se viu em uma saia-justa no programa desta quinta-feira (4). É que ele foi colocado contra a parede após exibirem um vídeo de uma festa em que Rodrigo tentou levar Barbara para a pista. Presente no programa, Mariana Xavier não se segurou e detonou o rapaz.

JOGO CONTINUA

Após o término da prova do líder, Naiara Azevedo passou o começo da madrugada desta sexta-feira (4) sozinha na área externa refletindo sobre o jogo. Emparedada, ela prometeu se vingar de uma das confinadas após a reviravolta na casa."Se eu puder jogar [prova do anjo], é claro que eu vou fazer isso. Você nem está dando ideia. Já pensei nisso e por isso te perguntei agora", disparou.

TIRANDO ONDA

A sister Jade Picon mostrou o lado mais ácido após conquistar a liderança no BBB22. Na madrugada desta quinta-feira (03), ela comentou com as aliadas sobre o paredão da semana e fez comentários irônicos sobre Naiara Azevedo e o comportamento da sertaneja.

Siga a CONTIGO! também no Instagram!