Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo e Tiago Abravanel voltam atrás e elogiam sister: "Bem carinhosa"

Em conversa franca, Rodrigo elogiou qualidades de sister e voltou atrás após assumir pequeno ranço; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 19/01/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo e Tiago Abravanel voltam atrás e elogiam sister: "Bem carinhosa" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Rodrigo e Tiago Abravanel voltam atrás e elogiam sister: "Bem carinhosa" - Reprodução / TV Globo

Os brothers Rodrigo e Tiago Abravanel passaram o começo da tarde desta quarta-feira (19) conversando sobre os demais participantes da casa.

Durante o bate-papo, o paulista questionou o ator: "Você era amigo de quem ou já conhecia quem aqui?". De cara, o neto de Silvio Santos revelou que já conhecia Naiara Azevedo."Amigo da Naiara... A gente se conheceu no Show dos Famosos. A gente ficou bem próximo no programa e depois na vida", explicou.

O bonitão então afirmou ter ficado com o pé atrás ao conhecer a sertaneja. "Eu, quando ela chegou, criei um pouco de uma casca. Não sei o porquê com ela". Em seguida, ele admitiu estar errado e fez elogios à cantora.

"É bom ser amigo dela porque eu queria saber 'será que estou na visão errada? 'A gente está bem distante. A gente se fala bem pouco, mas as pessoas tem falado e eu tenho visto que ela é bem carinhosa, bem legal", garantiu.

PRIMEIROS VOTOS

Nesta quarta-feira (19), no BBB22, Jessilane, Lucas e Naira Azevedo conversavam na academia sobre suas opções de voto. Eles definiram o mesmo brother como alvo e o bonitão justificou: "É aquela coisa, querer eu não queria, mas o jogo é esse. Vão formar panela, vai ter que votar, é assim, velho", disparou o estudante de Medicina.

CLIMÃO!

Na primeira semana do BBB22, os brothers estão na expectativa para a primeira prova do líder e querem ganhar a todo custo. Pedro Scooby, porém, disse que dispensa a primeira liderança e levou uma invertida daquelas de Eslovênia.