Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGANDO!

BBB22: Rodrigo e Laís revelam pacto entre 'Pipocas' e definem voto em sister

Brothers Rodrigo e Laís explicaram pacto entre grupo Pipoca, revelaram voto em sister e entraram de vez no jogo

Redação CONTIGO! Publicado em 20/01/2022, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo e Laís revelam pacto entre 'Pipocas' e definem voto em sister - Reprodução / TV Globo
BBB22: Rodrigo e Laís revelam pacto entre 'Pipocas' e definem voto em sister - Reprodução / TV Globo

Os brothers Rodrigo, Laís e Luciano passaram a manhã desta quinta-feira (20) conversando sobre o jogo. Durante o bate-papo, os confinados comentaram a importância do voto do Líder e o paulista acabou confidenciando seu voto.

"Então, o meu voto é na Naiara Azevedo", garantiu o bonitão. De cara a médica rebateu: "Eu sei, eu percebi". O gerente comercial tentou justificar sua postura e afirmou que Eslovênia também definiu a sertaneja como sua primeira indicada.

"Ela é gente fina, é carinhosa, mas eu vou ainda conversar com ela. Até domingo pode mudar, pode ter uma briga. Mas hoje... a Eslô adora ela, mas também vai nela por enquanto", revelou.

Rodrigo então entregou que o grupo Pipoca tem um pacto: "Pipoca eu não vou em ninguém, porque é nosso trato, semana que vem muda tudo, beleza". Laís então acrescenta: "Eu também não vou essa semana".

Vale lembrar que Rodrigo e Tiago Abravanel conversaram sobre a personalidade forte da sertaneja. O bonitão afirmou ter ficado com o pé atrás ao conhecer a sertaneja e admitiu que já mudou de ideia."A gente se fala bem pouco, mas as pessoas tem falado e eu tenho visto que ela é bem carinhosa, bem legal", garantiu.

"EU VI O VÍDEO"

A apresentadora Angélica reagiu nas redes sociais ao ouvir comentários na casa do Big Brother Brasil 22. É que na noite desta quarta-feira (20) participantes mencionaram a loira. A bela então interrompeu suas férias para se pronunciar.