Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOZINHO?

BBB22: Rodrigo diz que está excluído e não consegue se encaixar: "Vou ser o alvo"

Rodrigo desabafou nesta terça-feira (25) sobre estar se sentindo sozinho na casa do BBB22 e acredita que pode levar votos no futuro

Redação Contigo! Publicado em 25/01/2022, às 14h28

BBB22: Rodrigo diz que está excluído e não consegue se encaixar: "Vou ser o alvo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo diz que está excluído e não consegue se encaixar: "Vou ser o alvo" - Reprodução/TV Globo

O brother Rodrigo Mussi está se sentindo sozinho na casa do BBB22. Em conversa com Maria nesta terça-feira (25), ele desabafou sobre se sentir excluído entre os outros participantes.

"Eu não consigo rir como antes das piadas, eu não consigo mais cantar como antes, e eu falei: ‘Estou sendo um ponto fora da curva, vou ser o alvo’, entende? E como ontem o Luciano chamou o Douglas Silva para o pódio dele, não é porque ama o Douglas, chama porque já sentiu que o Douglas vai ser forte em criar aliados", disparou ele. 

Em seguida, ele também disse que Luciano, que está emparedado, está buscando novos aliados caso fique na casa. 

"E o Luciano, se ficar no Paredão, o que ele pensou? 'Opa, o Douglas Silva vai ter mais um aliado'. O que aconteceu? Isso deixa ele mais forte. E eu não me encaixei. E eu estou me sentindo sozinho. Tudo é piada", afirmou.

Chateado, ele declarou que está se formando um grupo na casa em que ele não faz parte.

"Eu não tô conseguindo encaixar, eu devo ser o chato da edição, o paranoico, porque todo mundo fala que eu sou. E não é isso, eu brinco, falo com todo mundo. Só que cada vez mais eles, em grupo, fazem eu me sentir assim, e eu me sinto pequeno e eles estão se engrandecendo. E eles estão fazendo o grupo deles. Sutilmente. E todo mundo gosta deles", disse.

Por fim, ele também falou que caso esse "grupão" se fortaleça, as pessoas da casa terão medo de votar neles.

"E a gente vai achando que eles são fortes e nunca vai votar neles. E cada vez mais eles vão avançando no jogo. E a Lina compartilhou desse pensamento comigo, o que me deu um alerta: não estou pensando isso sozinho. Ela conseguiu colocar em palavras o que eu estava pensando", finalizou.

TENTATIVA

Parece que Jade Picon está disputada na casa do BBB22! Após trocar alguns flertes com Paulo André na festa do último sábado (23), a influenciadora também recebeu algumas investidas de Rodrigo Mussi, que "flechou" a influenciadora.

Flecha é um recurso para facilitar o flerte entre os confinados: eles podem "flechar" uns aos outros e são notificados se houver uma flechada mútua, o "match".