Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo diz que crise de Naiara Azevedo é medo do Paredão: “Forçada”

Rodrigo Mussi diz que Naiara Azevedo ficou abalada após conversa com Natália Deodato e que diálogo pode ter feito cantora “cair em si”

Redação Contigo! Publicado em 22/01/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo diz que crise de Naiara Azevedo é medo do Paredão - Reprodução/Globo
BBB22: Rodrigo diz que crise de Naiara Azevedo é medo do Paredão - Reprodução/Globo

A cantora Naiara Azevedo teve uma crise daquelas no Big Brother Brasil 22 e alguns brothers estão tentando entender o que motivou a emoção da sister, entre eles, Rodrigo Mussi, que acredita que tudo aconteceu por conta de uma suposta conversa da artista com a participante Natália.

Em conversa com o surfista Pedro Scooby, o anjo da semana disse que o diálogo entre as duas pode ter afetado as emoções da sertaneja: "O que bateu nela agora, talvez? Porque a Natália chegou nela e falou a verdade. Falou assim: 'Olha, desculpa, eu estou achando você um pouco forçada. Acho que você quer mostrar muito... a Natália jogou a real para ela".

Em seguida, ele fala que ela pode ter “caído em si”, o que a deixou triste: "Tem coisa que a gente não vê. A Natália foi muito sincera. Falou: 'Olha, eu acho que você está um pouco forçada, eu acho que você fala muito de você e quer saber pouco da gente'. Você vê que ela fala muito dela? E o que aconteceu quando a Natália alertou e bateu [impactou] nela? O público também está vendo que talvez ela esteja um pouco forçada. Quando a pessoa é um pouco forçada e sente que as pessoas estão vendo isso nela, ela cai em si".

O ex-marido de Luana Piovani diz então que conversou com a colega de confinamento, quando o gerente comercial volta a falar, dizendo que, na realidade, a sister estar com medo de à berlinda essa semana, já que muitos confinados pretendem votar nele

"Tem gente que vai nela, porque sentiu isso dela, e ela está com medo porque vai para o Paredão e pode sair. Tem frases dela que estão muito montadas. Ela, dá para ver que tem coisas que são muito montadas", disse ele, mostrando que fala o que pensa.

ENTENDA

A cantora Naiara Azevedo passou por um momento difícil na tarde deste sábado (22) na casa do Big Brother Brasil 22 e recebeu o apoio de alguns colegas de confinamento, que tentaram acalmar a situação.

Chorando, a sister falou que não quer agradar todos, mas que tem medo de incomodar os colegas: “É uma coisa muito doida, porque eu sempre resolvi tudo sozinha, então eu tenho esse sentimento de autossuficiência, eu quero me desfazer dele, está me incomodando, inclusive agora”, disse ela.