Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Exclusiva

Eliminado cedo do BBB22, Rodrigo Mussi lamenta: “Eu seria um dos favoritos”

Fora da casa, o ex-BBB Rodrigo diz o que mudaria em seu jogo e comenta como está sua vida no pós-reality

Giulia Poltronieri Publicado em 25/03/2022, às 22h22

Veja o que o ex-participante está achando - Reprodução / Instagram
Veja o que o ex-participante está achando - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussibateu um papo exclusivo com a CONTIGO! e falou sobre como anda sua vida após a eliminação da casa mais vigiada do Brasil. O participante, que foi o segundo a sair, contou que conseguiu alavancar a vida financeira e revelou o que faria de diferente em sua jornada no reality.

Mas antes, quisemos saber: o que mudou desde que saiu do BBB?

"Desde que eu saí da casa, conheci muitos famosos", diz Rodrigo. "Mas é porque eu tô entre Rio-São Paulo, então acabo indo nas festas, acabo encontrando em eventos, em publicidades... então está sendo bem legal. Eu não esperava isso, até porque eu saí na segunda semana. Normalmente, não sei se é essa a situação, mas o pessoal me trata muito bem, reconhece. É muito legal".

Ele ainda acrescentou que, para além das festas e contatos, sua vida financeira teve uma grande ajuda: "Sem pensar duas vezes, o que o BBB mais me proporcionou foi a mudança drástica de vida, inclusive financeiramente. Realmente, é um programa espetacular de audiência, então muitas coisas estão acontecendo e acho que vão acontecer ainda, até depois que acabar o Big Brother", disse.

E afinal, Rodrigo Mussi marcou o BBB22?

Mesmo depois de ter saído do reality, os participantes dentro da casa continuaram citando seu nome, fosse no dia-a-dia, fosse no Jogo da Discórdia. Por essas e outras, Rodrigo acredita que marcou, sim, a edição.

"Eu acho que para quem ficou somente duas semanas, eu consegui marcar o programa. Consegui, pelo menos, fazer a rivalidade do Lollipop e do quarto dos meninos, que permanece até hoje. Então, acho que foi marcante minha presença, sim", comentou.

E os arrependimentos?

Apesar de estar vivendo boas experiências fora da casa, Rodrigo tem um arrependimento que, segundo ele próprio, se tivesse feito de forma diferente poderia ter mudado tudo.

"Eu seria menos ansioso. Esperaria mais um tempo para dar a cara a tapa. Se tivesse segurado um pouquinho mais, eu teria ficado mais semanas e talvez seria um dos favoritos", concluiu.