Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo debocha de emparedado e pede eliminação: "Tô te esperando"

Rodrigo debocha de emparedado e pede eliminação de brother após estratégia duvidosa no paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/02/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo debocha de emparedado e pede eliminação: "Tô te esperando" - Reprodução / Instagram
BBB22: Rodrigo debocha de emparedado e pede eliminação: "Tô te esperando" - Reprodução / Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi mostrou que segue acompanhando todos os desdobramentos do BBB22. Após a formação do paredão neste último domingo (6), o bonitão foi correndo para as redes sociais tirar uma onda com um dos emparedados.

Em seu perfil, o gerente comercial surpreendentemente pediu a eliminação de DouglasSilva nesta próxima semana. Ele deixou de lado sua treta com Arthur Aguiar e apontou a atitude do ator durante a formação da berlinda como estopim.

“Douglas, vem pra fora, vem pra cá. Estou te esperando! Quando uma pessoa fala que vai votar no Vyni, porque não quer se comprometer? Meu amigo, desculpa. Vem fazer companhia pra mim aqui. Tô te esperando", alfinetou no Instagram.

Vale lembrar que Douglas Silva disputa com Naiara Azevedo e Arthur Aguiar o terceiro paredão do BBB22. O ator foi o mais votado da casa ao lado de Lucas, que venceu a prova bate-volta e escapou da disputa. A líder da semana Jade Picon e indicou o marido de MaíraCardi à berlinda e a sertaneja perdeu a última dinâmica durante a prova do Líder. 

Durante a madrugada, DouglasSilva contou que está bastante 'tranquilo' com a disputa. Em uma conversa com Arthur Aguiar, ele se mostrou confiante e deu sinais de que acredita totalmente que vai voltar da berlinda.

CHATEADO

O emparedado da semana Arthur Aguiar não segurou as lágrimas na madrugada desta segunda-feira (7) enquanto conversava com Naiara Azevedo na parte externa da casa. Visivelmente abalado com a indicação da líder Jade Picon, o brother foi refrescar a cabeça do lado de fora quando recebeu a companhia da sertaneja.

NOVO ALVO

A sister Maria conversou com Eliezer, Vinicius e Eslovênia sobre a formação do terceiro paredão do BBB22 e entregou que outra sister está na sua mira. A bola da vez agora seria uma jogadora do Pipoca, já que ela estaria 'instável dentro da casa'.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!