Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RIVALIDADE

BBB22: Rodrigo cria rivalidade com grupo Camarote e critica: "Já se conhecem"

Já pensando nas estratégias, Rodrigo quer proteger colegas do grupo Pipoca e detonou os famosos

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo cria rivalidade com grupo Camarote e critica: "Já se conhecem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rodrigo cria rivalidade com grupo Camarote e critica: "Já se conhecem" - Reprodução/TV Globo

Nesta terça-feira (18), segundo dia do BBB22, os brothers já estão fazendo os primeiros aliados e pensando em como podem se proteger do paredão.

Em conversa no quarto Lollipop, Rodrigo, Eslovênia, Laís e Bárbara, todos integrantes do grupo Pipoca, falaram sobre a chegada dos participantes do Camarote.

Eslovênia logo comentou a chegada dos famosos: "Ei, de verdade. Eu pensei que talvez com o Camarote chegando, a gente iria ficar meio assim, tipo, 'isso é tão legal'". Laís, então, confessou: "Eu me senti meio assim, meio perdida quando eles chegaram".

Estratégico, Rodrigo disparou: "Tem uma coisa que a gente tem que levar em conta. Eles se conhecem e já são juntos. Você pega ali: a Brunna conhece o Pedro, que é muito amigo Douglas, o Douglas já conhecia o Tiago Abravanel".

A médica também concordou com o colega: "Eu acho que eles vão jogar aqui. Vão jogar a gente daqui". Rodrigo insinua que o grupo Pipoca precisa se proteger, já que os famosos se conhecem: "Eles já se conhecem de fora. Eles já são muito amigos de fora. O Pedro foi no casamento do Douglas. Então, tipo assim, cara, dali, entre eles ali, eles são amigos entre eles".

TÁ BOMBANDO

Já é sucesso? O Big Brother Brasil 22 mostrou que veio com tudo. A nova edição do reality, que estreou nesta segunda-feira (18) já conseguiu bater seu primeiro recorde: o de audiência.

Comandando pelo apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez na história do programa, a atração bateu seu maior recorde de estreia em quatro anos, superando a marca das três edições passadas.