Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JOGO!

BBB22: Rodrigo alfineta Jade Picon e diz que sister foge do jogo: “Ela sai”

Em conversa com outros colegas de confinamento, Rodrigo diz que Jade Picon está com medo de errar por ter entrado na casa após estreia do programa

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo alfineta Jade Picon e diz que sister foge do jogo: “Ela sai” - Reprodução/Globo
BBB22: Rodrigo alfineta Jade Picon e diz que sister foge do jogo: “Ela sai” - Reprodução/Globo

A sexta-feira (21) segue agitada na casa do Big Brother Brasil 22. Após a prova que consagrou líder e anjo, os participantes estão animados e não param de especular o possível primeiro paredão.

Enquanto conversa com outros colegas de confinamento, do grupo pipoca, na jacuzzi da sede do reality, Rodrigo Mussi aproveitou o momento para dar uma alfinetada na digital influencer Jade Picon, ao mesmo tempo que disse gostar da sister, ele afirmou que ela foge do jogo.

"Quando a gente começa a falar de jogo, ela sai. Lógico, ela chegou agora e não quer errar. A Jade é uma menina que eu gostei de cara. Ela está fugindo um pouco, mas é normal. Como que ela vai se posicionar com um dia aqui dentro?", diz ele, relembrando que a influencer entrou na casa três dias após a estreia. 

Em seguida, Natália solta uma indireta no ar e acaba sendo cobrada pelos companheiros de confinamentos para citar nomes: "Agora, tem algumas pessoas que eu acho inteligente e ficam se fingindo de sonso”, diz ela. Os brothers a questionam: "Falou agora, então cita o nome".

A sister então desconversa e comenta: "Não é se fingindo de sonso, é ser observador”. Jessilane aproveita para jogar a real: "Eu tenho dificuldade para esconder o jogo". Rodrigo então dispara: "A pessoa que sabe que eu vou votar nela já sabe disso".

LEVOU BRONCA

Parece que a cantora Naiara Azevedo está incomodando a produção do BBB22. Na tarde desta terça-feira (21), ela fez um discurso antes do almoço dos brothers, mas algo que ela disse não agradou e ela logo foi repreendida pelo Big Boss.

Durante sua fala, ela sugeriu que todas as pessoas, dentro e fora da casa, criem o hábito de se unir em volta da mesa antes das refeições, mesmo quem não é religioso. Após o fim do discurso, os brothers ouviram uma voz que dizia: "Senhores, o jogo é dentro da casa, não é para fora ou para quem está assistindo. Jogue o jogo interno".