Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rodrigo alfineta dinâmica de Boninho: "Que viagem inútil"

Fora da casa, ex-BBB Rodrigo alfineta dinâmica de Boninho com ex-brothers e faz pedido sincero para fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/03/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rodrigo alfineta dinâmica de Boninho: "Que viagem inútil" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Rodrigo alfineta dinâmica de Boninho: "Que viagem inútil" - Reprodução / TV Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi fez um avaliação bastante sincera sobre a dinâmica inédita de Boninho na última semana do BBB22. Na ocasião, o diretor do reality reuniu alguns dos eliminados para fazerem uma votação surpresa para o Paredão.

Os ex-jogadores participaram do programa ao vivo com Tadeu Schmidt e posteriormente conversaram com Ana Clara no 'Fora de Casa'. Durante a dinâmica, eles acabaram indicando Gustavo para a berlinda após a atuação pífia do jogador na última prova do líder.

Nesta segunda-feira (21), o gerente comercial opinou com sinceridade sobre a tentativa do diretor em melhorar a audiência do programa: "Gostaram do paredão ontem, né? Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? Pensa bem! E que viajem inútil pro Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali dos que a gente tinha menos relação, não pensando muito no jogo. Mas foi uma viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido por Rio. A galera tá put* pra caramba", disparou.

Em seguida, o paulista pediu empatia do público do BBB22 e fez um apelo para que o próximo eliminado do BBB22 não seja cancelado na web. "Por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independentemente de quem sair, sem xingar, sem essas coisas. Não façam isso, tão feio. Não precisa disso, ninguém é perfeito", avisou.

QUE ISSO?

A sister Natália divertiu os telespectadores do BBB22 na manhã desta segunda-feira (21) ao confessar que está estranhando sua perda drástica de libido."Eu tô achando engraçado. Cês acreditam que eu tô sem... Vontade, assim. Eu tô achando até estranho", disse ela. 

VENENO!

Líder da semana, o ator Arthur Aguiar acordou nesta segunda-feira (21) ainda pensando na Prova Bate-Volta que rolou durante a madrugada, após a formação do Paredão. Após o resultado, ele debochou da má sorte de um dos brothers enquanto conversava com seu aliado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!