Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Rodrigo acha que será vetado na prova do líder: "Brasil tá vendo"

Em conversa com Laís, gerente comercial acha que será vetado por Douglas, mesmo eles tendo feito a prova passada juntos

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo acredita que será vetado da prova do líder no BBB22 - Reprodução/Globo
Rodrigo acredita que será vetado da prova do líder no BBB22 - Reprodução/Globo

Rodrigo segue falando sobre jogo na noite desta quarta-feira (26). Depois de discutir com Lucas e Natália à tarde, o gerente comercial conversava com Laís na dispensa, quando disse que deve ser vetado por Douglas da prova do líder. 

Antes disso, a médica contou a ele que Douglas pretende vetar quem tiver mais corações no queridômetro, já que, segundo ele, a pessoa tem menos chances de ir ao paredão. 

O brother, então, opina: "Ele vai me vetar da prova, eu acho. Só se ele repensar que eu fiz a prova com ele. Que ele está na liderança por causa de mim também... Tenho certeza que o Brasil tá vendo isso, essa atitude dele. Não é possível que não esteja".

Na semana passada, na primeira prova do líder, Douglas e Rodrigo venceram a primeira etapa ao completar o quebra-cabeça com o melhor tempo. Mais tarde, o ator conquistou a liderança ao escolher a chave certa para ligar o carro, enquanto o gerente ficou com o anjo. 

Quase mostrou demais

Enquanto se preparam para a primeira festa do líder do BBB22Vyni comenta com LaísMaria e Brunna Gonçalves que Rodrigoquase mostrou as partes íntimas, quando estava colocando uma sunga. 

Vyni, então, entrou na brincadeira e disparou: "Eu vou ficar olhando pra vê se aparece o outro lado.. Quer dizer, se mostrar mais, porque não deu pra ver...", disse o cearense, enquanto Rodrigo seguia envergonhado, de cueca.