Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCIDA

BBB22: Roberta Rodrigues torce por Douglas e aponta quem quer que saia da casa

Roberta Rodrigues publica foto antiga com ator, durante o filme Cidade de Deus, torce por Douglas Silva e diz quem quer que seja eliminado

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roberta Rodrigues declara torcida por Douglas - Instagram/Globo
Roberta Rodrigues declara torcida por Douglas - Instagram/Globo

Na noite desta terça-feira (8), mais um brother deixará a casa do BBB22. Um dos emparedados é Douglas Silva, que recebeu uma torcida para lá de especial: da amiga e colega de profissão, Roberta Rodrigues. 

Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto antiga dos dois, das gravações do aclamado filme "Cidade de Deus". Na legenda, ela exaltou o ator e ainda deixou claro quem ela quer que deixe o programa. 

"É sobre isso. Nós sabemos de onde viemos e sabemos o que merecemos. Fica DG, meu eterno Dadinho. Torço por você na vida e pra vida toda. #foraNaiara. Bastidores do Cidade de Deus, escreveu.  Em outra publicação, Roberta Rodrigues também exaltou Douglas: "Eu sou VOCÊ".

Vale lembrar que Douglas Silva disputa o paredão com outros dois famosos do grupo camarote do BBB22: Arthur Aguiar e Naiara Azevedo.

Mais torcida

Fã de carteirinha do Big Brother Brasil, a atriz Bruna Marquezine usou as redes sociais na madrugada desta terça-feira (08) para falar sobre o possível resultado do terceiro paredão do BBB22, que tem na berlinda Arthur Aguiar,Naiara Azevedo e Douglas Silva.

Em seu perfil do Twitter, a artista alfinetou o possível resultado do Paredão. É que muitas enquetes apontam Douglas Silva como o terceiro eliminado, o que não deixou a ex-global muito feliz. Sincera, ela disse que, durante o jogo da discórdia, os outros participantes citaram muito mais o ator que a cantora sertaneja, que recebeu poucas placas. Para ela, esse seria um motivo para apostar na permanência de Douglas Silva e eliminar Naiara Azevedo.

“Até agora ninguém tocou no nome da Naiara no jogo da discórdia e DG já ganhou sei lá quantas plaquinhas. Vocês juram que vão tirar ele e deixar ela?”, em seguida, ela ainda fez campanha pela permanência do ator e postou: “Fica DG”, em seu perfil.