Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO PERDOOU!

BBB22: Revoltada, Sonia Abrão detona desistência de Tiago Abravanel: “Moleque”

Irritada com a desistência de Tiago Abravanel, Sonia Abrão diz que ator tentou ditar as próprias regras no reality e acabou se dando mal

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltada, Sonia Abrão detona desistência de Tiago Abravanel - Reprodução/Globo/RedeTV!
Revoltada, Sonia Abrão detona desistência de Tiago Abravanel - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrão não perdoou Tiago Abravanel por ter desistido do Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (28), durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, ela diz que o participante tentou romantizar sua saída, mostrando ser “evoluído demais” para participar de um reality show.

Sincera, ela fala ainda que o neto de Silvio Santos tentou transformar o programa em sua “imagem e semelhança” e que ele quis ditar as regras do jogo. Sem poupar críticas, ela garante que o ex-brother foi uma verdadeira decepção e que quis fazer um “BBB do amor”.

“Na minha visão do jogo, foi uma completa decepção, que agora está completa. O Tiago tentou romantizar a desistência dele no jogo, se colocando como uma alma tão evoluída que não suporta participar de um reality show de meros mortais, ele é muito evoluído para participar”, inicia ela

“Ele quis o BBB do amor, porque esse reality, que está aí há 22 anos, estava todo errado, quem entendia da história era ele. Ele achou que poderia fazer as próprias regras, que poderia boicotar o jogo”, continua ela, relembrando o dia que o ator tentou fazer o Jogo da Discórdia ser o “Jogo da Concórdia”.

Revoltada, Sonia Abrão diz ainda que a “alma evoluída” de Tiago Abravanel abandonou e traiu a melhor amiga [Naiara Azevedo] e detonou a própria família a troco de nada: “Graças a Deus a família assimilou e continuou acolhendo com o mesmo amor que ele sempre teve”.

“Essa alma evoluída deixou o melhor amigo abandonado. Se mudou de quarto e votou contra o próprio grupo dele”, diz ela, referindo-se ao ator Arthur Aguiar e garantido que ele não é culpado pela saída de Tiago Abravanel. Sonia Abrão disse ainda que o rapaz fez um jogo duplo.

FALTOU CORAGEM?

Sonia Abrão diz ainda que o neto de Silvio Santosnão teve coragem, pois coragem é de quem fica e enfrenta a solidão e a disputa. Ela diz que a saída do artista foi um plano de fuga para ele não enfrentar o Paredão. Ela diz ainda que o discurso dele na festa já era um ensaio para desistir do programa.  

“Essa alma evoluída queria qualquer coisa, menos o rótulo de eliminado. Se ele tivesse ficado e enfrentado [a berlinda] ele não estaria ali. Ele não quis pagar para ver, é um jogo para os fortes e ali ele mostrou que amarelou de verdade. Tentou fazer um grande final, algo que marcasse a trajetória dele”, disparou ela, dizendo ainda que o rapaz foi “moleque” e não mostrou amadurecimento no jogo. 

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur