Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VEM AÍ?

BBB22: Reviravolta? Vyni avalia o próprio comportamento: “Bonzinho demais”

Após discurso durante a primeira eliminação do ‘Big Brother Brasil 22’, Vyni fala de suas atitudes e promete mudanças no jogo

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 15h30 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Reviravolta? Vyni avalia o próprio comportamento: “Bonzinho demais” - Reprodução/Globo
BBB22: Reviravolta? Vyni avalia o próprio comportamento: “Bonzinho demais” - Reprodução/Globo

O discurso do apresentador Tadeu Schimdt durante a eliminação de Luciano Estevan parece ter surtido efeito nos participantes do Big Brother Brasil 22 e, nesta quarta-feira (26), alguns deles já estão com outras posturas em relação ao jogo.

Em uma conversa com Brunna Gonçalves, Eslovênia e Laís,Vyni desabafou e disse que está sendo “bonzinho” demais com os outros colegas de confinamento. Sincero, ele explicou que seu próprio comportamento tem gerado estresse.

"Tanto que isso está me estressando ao ponto de eu não estar aproveitando tanto quanto deveria aproveitar", diz ele, recebendo o apoio da esposa da cantora Ludmilla: "Eu também", diz a dançarina.

Na conversa, Laís observa uma mudança no comportamento do brother e Brunna Gonçalves concorda com a médica, dando um conselho ao bacharel em direito: "Estou te achando mais reservado desde ontem", aponta Laís. "Isso pode te prejudicar", aconselha Brunna Gonçalves.

JOGO DA DISCÓRDIA

Vyni foi o participante que mais esteve no pódio da final dos amigos durante o jogo da discórdia na noite da última segunda (25) no BBB22. Um dia depois, em conversa com Naiara Azevedo, o cearense disse que ficou assustado em ter recebido sete plaquinhas. 

"Estar em certos pódios é bom, porque você sabe que as pessoas gostam de você, mas é meio assustador...", desabafou, "Quer dizer que você é amado", respondeu a cantora.