Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Reviravolta? Douglas Silva bate o pé sobre indicação: "Sigo com ela"

Após ouvir conselhos de aliados, Douglas Silva bate o pé sobre indicação e confirma voto em sister; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Reviravolta? Douglas Silva bate o pé sobre indicação: "Sigo com ela" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Reviravolta? Douglas Silva bate o pé sobre indicação: "Sigo com ela" - Reprodução / TV Globo

O líder da semana Douglas Silva até ouviu os conselhos de seus aliados, mas parece já ter na ponta da língua sua indicação para o décimo segundo paredão do BBB22. 

Nesta sexta-feira (8), o ator conversou com Arthur Aguiar e Pedro Scooby na academia sobre a dinâmica da próxima berlinda e juntos eles especularam os possíveis poderes disponíveis.

"Cara, eu acho que ou eu vou ter um poder [de indicar alguém ao Paredão], ou vai ser Contragolpe. Não tem muito para onde correr isso aí", comentou o ex-Quarto Secreto. Reflexivo, o ator então definiu seu voto em Linn da Quebrada.

"Mas eu sigo então na minha indicação, tá? Independente de qualquer coisa", declarou. "Da 'L' [Lina], né?", confirmou o ex-Rebelde. "É, independente de qualquer coisa", declarou o líder.

E O GRUPO?

A ex-BBB Maria não deixou barato a fofoca feita por Eslovênia Marques no Fora da Casa nesta quinta-feira (07). Em um vídeo nas redes sociais, a atriz resolveu colocar a situação a limpo e expôs que a versão da pernambucana não é necessariamente a verdade absoluta. Ela inclusive revelou que não foi a primeira integrante a deixar o grupo.

MUDOU DE LADO

A sister Natália mostrou que está bastante atenta com o comportamento dos brothers na casa do BBB22. Na manhã desta sexta-feira (8), ela afirmou às Comadres - grupo com ela, Linn da Quebrada e Jessi - que um dos meninos do quarto grunge mudou sua postura no jogo para tentar tirar seu nome da reta. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!