Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Repórter de Ana Maria Braga menospreza romance de Jade Picon e Paulo André

Um repórter de Ana Maria Braga menosprezou o romance entre Paulo André e Jade Picon no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 14/02/2022, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Repórter de Ana Maria Braga menospreza romance de Jade Picon e Paulo André - Reprodução/TV Globo
BBB22: Repórter de Ana Maria Braga menospreza romance de Jade Picon e Paulo André - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta segunda-feira (14), Paulo AndréJade Picon foram assunto no 'Mais Você', de Ana Maria Braga. Com a apresentadora de férias, Talitha Morete e Fabrício Battaglini comandavam o programa como seus substitutos, e falaram com o repórter Ivo Madoglio no quadro "Giro BBB 22".

Entre as pautas escolhidas pelo jornalista estavam os integrantes do 'Camarote', que finalmente se beijaram no confinamento. Há quatro semanas no reality show, os dois trocavam carinhos pela casa, mas só firmaram de vez o romance após informações obtidas pela casa de vidro.

Impaciente e sem papas na língua, Ivo Madoglio deixou claro que partiria para cima do atleta olímpico caso estivesse no BBB22. De acordo com ele, a irmã de Jade Picon demorou para se posicionar, como se precisasse da aprovação popular para o affair.

“Eu vou dizer que eu já teria beijado o Paulo André na primeira semana. Ela [Jade] esperou a Larissa dar a letra. Pelo amor de Deus, um cara gato… Mas tudo bem, vamos deixar isso pra lá”, contou o repórter de Ana Maria Braga.

Natália explode em seguidores no Instagram

Na noite deste domingo (13), Natáliafoi novamente alvo de seus colegas de confinamento, e foi colocada em seu terceiro paredão no BBB22. Com a chance de enviar alguém à berlinda com o conntra-golpe, a sister fez questão de detonar Vyni, e foi aclamada nas redes sociais, ganhando milhares de seguidores.

“Vyni, posso ser sincera? Desde que você disse que me amava, eu duvidei. Já sabia que você iria votar em mim, mas eu queria ser surpreendida. Diante de tantas pessoas, não acho que o jogo estava tão estreito pra votar em mim. Você não decidiu me abandonar. Você quis”, detonou Natália.

A ação acabou rendendo bons frutos para a participante, que conseguiu ganhar mais de 400 mil seguidores em seu Instagram. No início do dia sua equipe havia comemorado a marca de 700 mil, número este que já saltou para 1,1 milhão de ontem para hoje.

Em seguida, o jornalista ainda afirmou que Jade Picon pode estar manipulando o rapaz para jogar: “Tem muita gente falando que foi estratégia. Eu também fiquei com essa dúvida, porque só depois que a Larissa falou que ela [Jade Picon] puxou ele pra lá? Eu tô achando que a Jade está muito preocupada com o que está acontecendo fora da casa”.