Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Na torcida!

BBB22: Renato Góes admite ser fã e declara torcida para sister: "Ela merece"

O protagonista de 'Pantanal', novela das 9 da Globo, o ator Renato Góes admite torcida para sister; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O protagonista de Pantanal, novela das 9 da Globo, o ator Renato Góes admite torcida para sister; veja - Reprodução/TV Globo
O protagonista de Pantanal, novela das 9 da Globo, o ator Renato Góes admite torcida para sister; veja - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3), o ator Renato Góes admitiu ser um fã do Big Brother Brasil 22 e declarou para quem está torcendo nessa edição.

Participando do Domingão com Huck, o protagonista de Pantanal, novela das 9 da Globo, o artista confessou que ama a personalidade de Pedro Scooby e que acha Arthur Aguiar inteligente, mas sua torcida vai para outra sister: Linn da Quebrada.

"Acho o Scooby o cara mais legal do mundo, acho o Arthur o cara mais inteligente, a oratória dele impressionante, mas minha torcida vai pra Lina", disse o marido de Thaila Ayala.

O ator diz que a cantora é merecedora do grande prêmio e acrescenta: "Ela merece e a voz dela tem que ser ouvida muito alta", finaliza.

COMO ASSIM?

A apresentadora Fátima Bernardes mostrou bom humor no Domingão com Huck deste domingo (3) ao mandar um recado bem direto para Lucas Bissoli, eliminado da semana no BBB22.

Tudo começou quando ele mostrou uma aliança que está usando para simbolizar seu relacionamento com Eslovênia, que ainda está na casa. Só que a peça era rosa, o que motivou um palpite da global.

"Ainda bem que essa aliança é temporária, né? Porque ela é rosa. Graças a Deus que eles vão trocar assim que ela sair. Não vai, Lucas?", brincou ela.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!