Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB22: Rejeitada por Rodrigo, Natália investe em Lucas: "Me devendo beijo na boca"

Após ser rejeitada por Rodrigo no último sábado (22), Natália não perdeu tempo e já deu em cima de Lucas; veja o que ele respondeu

Redação Contigo! Publicado em 23/01/2022, às 17h59

BBB22: Rejeitada por Rodrigo, Natália investe em Lucas: "Me devendo beijo na boca" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Rejeitada por Rodrigo, Natália investe em Lucas: "Me devendo beijo na boca" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália Deodato, do BBB22, está flertando com alguns brothers da casa. Após ser rejeitada por Rodrigo Mussi na festa do último sábado (22), ela não perdeu tempo e decidiu investir em Lucas Bissoli

Neste domingo (23), enquanto ele passava protetor solar nela, os dois começaram o papo falando sobre jogo. "Eu estava bem agoniada, muito agoniada mesmo", afirmou ela.

O brother afirmou que também estava agoniado, e ela disparou: "É foda porque é muito difícil pra gente estar aqui e saber que existe a possibilidade de sair na primeira semana".

"Mas a nossa vida já mudou, né?", opinou Lucas. "Ah, ainda não. Não sinto que minha missão já foi completa aqui dentro", rebate Natália.

Em seguida, Lucas disse que ainda tem muita coisa pra acontecer, e falou: "Ainda tem muita roupa para tirar". Ligeira, ela logo flertou com ele: "Muito beijo na boca ainda que você está me devendo".

O estudante de medicina deu risada, e Natália seguiu com o flerte: "Você dá um grande modelo, sabia? Você já pensou? Você é bem bonitão".

"Não, eu tranquei a minha faculdade esse período, mas de repente se eu saísse na primeira semana ou não, eu tentaria voltar, mas acho que não vai dar porque esse período é bem complicadinho da faculdade", respondeu ele.  

PAREDÃO

Durante o almoço do anjo deste domingo (23), os brothers opinaram sobre Naiara Azevedo e Natália Deodato já cravou que seu voto será na cantora.

"Como Tiago teve a conversa de falar para ela sair da cozinha ou então deixar as pessoas se aproximarem dela, no caso de ajudar ela na cozinha, ela agora está sendo meio que obrigada a estar ali. Ontem ela falou nitidamente: 'Eu estou muito sem paciência'. Por que sem paciência com os outros? Ninguém está fazendo nada de extremo", afirmou Natália.