Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

BBB22: Reality show registra maior audiência de estreia dos últimos quatro anos

Apresentando o ‘Big Brother Brasil’ pela primeira vez, Tadeu Schmidt bate recorde de estreia das três últimas edições do programa

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Reality show registra maior audiência de estreia dos últimos quatro anos - Reprodução/Globo
BBB22: Reality show registra maior audiência de estreia dos últimos quatro anos - Reprodução/Globo

Já é sucesso? O Big Brother Brasil 22 mostrou que veio com tudo. A nova edição do reality, que estreou nesta segunda-feira (18) já conseguiu bater seu primeiro recorde: o de audiência.

Comandando pelo apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez na história do programa, a atração bateu seu maior recorde de estreia em quatro anos, superando a marca das três edições passadas.

Segundo dados divulgados pela emissora, o programa ao vivo registrou 27,6 pontos de média e 30,2 pontos de pico, o que já é a maior audiência da TV brasileira em 2022 e a melhor na estreia do reaity, desde 2018, quando alcançou 30.9 de média na edição vencida por Gleici Damasceno.

Em 2021, edição que consagrou a ex-BBB Juliette Freirecomo a grande campeã, teve 27,4 pontos de audiência, enquanto em 2020, primeiro ano com o grupo camarote, foi de 25 pontos e em 2019 atingiu apenas 22.

Nas redes sociais, o BBB 22 está entre os assuntos mais falados do momento desde a sua estreia. A chegada de Tadeu Schmidt ao time, inclusive, foi bem avaliada pelos telespectadores do programa.

Veja:

PARTICIPANTES FORA

No início do programa, a produção confirmou que três participantes estão com Covid-19 e só entram no reality na próxima quinta-feira: Arthur Aguiar, Linn da Quebrada e Jade Picon.

"Continuamos seguindo todos os protocolos e três participantes testaram positivo para a Covid-19 e só vão entrar na casa quando forem totalmente liberados pelos médicos", avisou.