Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Reação de Jade ao ver Arthur ganhar Anjo vira piada na web: “Olha a cara”

Adversária de Arthur Aguiar no jogo, reação de Jade Pion ao ver brother ganhar prova viraliza e digital influencer vira meme nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Reação de Jade ao ver Arthur ganhar Anjo vira piada na web: “Olha a cara” - Reprodução/Globo
BBB22: Reação de Jade ao ver Arthur ganhar Anjo vira piada na web: “Olha a cara” - Reprodução/Globo

O ator Arthur Aguiar é o novo Anjo do Big Brother Brasil 22, após vencer a prova realizada na tarde deste sábado (19). Mas parece que nem todos ficaram felizes com a vitória do bonitão, ao menos é o que acreditam alguns telespectadores do reality global.

Nas redes sociais, a reação da digital influencer Jade Picon acabou virando alvo de piadas e memes. Ela, que já indicou o marido de Maíra Cardi direto ao Paredão duas vezes, demonstrou um semblante de preocupação e bateu palmas de maneira tímida.

Os fãs, é claro, não perdoaram e se divertiram com a reação da irmã de Leo Picon: “A câmera focando na Jade (risos). Boa Arthur”, disse um seguidor. “A cara da Jade vendo o PA comemorar com o Arthur”, disse outro, referindo-se ao affair da morena no jogo.

Alguns telespectadores também trataram de questionar a escolha do novo Anjo para o castigo do Monstro. Ele não deu o colar a Jade Picon e escolheu Larissa e Laís para cumprirem a tarefa, o que dividiu opiniões. Para alguns seguidores, o rapaz está tentando manter um personagem.

“Nem a Jade acreditou que o Arthur arregou [na hora de dar o Monstro]”, “É claro que o Arthur não iria dar o Monstro para a Jade, ele quer manter o papel de bom moço”, “É óbvio que foi para não fortalecer o enredo, ele foi muito esperto isso sim”, disseram alguns deles.

Veja:

PEDIDO DE AJUDA

A sister Natália fez uma proposta inusitada para Vyni já no final da madrugada deste sábado (19) no Big Brother Brasil 22. Ela pediu que os dois dividissem a cama após o clima esquentar entre os dois. "É que o Eli falou que não quer que eu durma com ele hoje. Porque ele está ouriçado, entendeu?", disse a mineira deixando o colega intrigado.

Ela seguiu explicando. "Aí eu só vou ficar lá até os meninos saírem e depois eu vou dormir. Por isso você vai dormir na cama com ele", sugeriu. Vinicius então diz não. "Mas tu não quer dormir com ele?", questiona. "Eu queria, mas ele não quer porque ele está ouriçado", insiste Natália.