Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

BBB22: Raridade! Filho de Scooby comove ao pedir permanência do pai: “Que amor”

Em vídeo raríssimo, filho mais velho de Pedro Scooby, Dom faz apelo aos seguidores e comove com discurso

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Raridade! Filho de Scooby comove ao pedir permanência do pai: “Que amor” - Reprodução/Globo/Instagram
BBB22: Raridade! Filho de Scooby comove ao pedir permanência do pai: “Que amor” - Reprodução/Globo/Instagram

Explosão de amor! Na tarde desta quarta-feira (20), a atriz Luana Piovani encantou de vez os seguidores. A musa compartilhou um momento raríssimo do herdeiro mais velho, Dom, pedindo pela permanência do pai, Pedro Scooby, no Big Brother Brasil 22.

Após declarar torcida ao ex-marido, a artista usou seu perfil nas redes sociais para mostrar o pequeno, de apenas 10, fazendo uma oração para que o surfista não seja eliminado. Cheio de carisma, ele fez um apelo e disse que deseja que o pai permaneça no jogo.

“Ele acabou de saber que o pai está no paredão e que ele pode sair hoje. Você quer que seu pai saia?”, questiona a apresentadora. “Não! Eu quero que o meu pai fique, gente. Não vota no meu pai, por favor. Eu quero que esse seja meu presente de aniversário de todos vocês”, diz ele, derretendo o coração da mãe.

Em seguida, a mamãe coruja diz que os herdeiros estão segurando a saudade e que desejam ver o pai apenas na semana que vem, após a grande final do BBB22: “Que amor! Tão lindo. Está nas mãos de Deus, mas eu sinto que o papai vai ficar”, diz a loira.

Nas redes sociais, os seguidores se derreteram ao ver o momento de pura fofura do menino: “Ele é muito fofo, gente. Não tirem o pai desse menino não! Por favor, vamos votar”, disse uma. “Isso não tem preço! É maior que jogo”, derreteu-se outro.

Veja:

TRAIÇÃO?

Mais cedo, a apresentadora Sonia Abrão comentou o comportamento de Pedro Scooby e Paulo André, antigos aliados de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22, e disse que os participantes ‘traíram’ a confiança do amigo.

Sincera, ela diz ainda que Paulo André entrou em desespero ao perceber, após a eliminação de Gustavo, que o marido de Maíra Cardi tem o favoritismo do público. No A Tarde É Sua, ela diz não entender o atleta, já que ele sofreu muito com a falsa saída de Arthur e celebrou muito a sua volta.