Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Rafael Portugal faz alerta sobre sister: "Pode fazer coisas terríveis"

Sem perder a piada, humorista Rafael Portugal fez alerta sobre sister no jogo e comentário deu o que falar na web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/01/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Rafael Portugal faz alerta sobre sister: "Pode fazer coisas terríveis" - Reprodução / Instagram
BBB22: Rafael Portugal faz alerta sobre sister: "Pode fazer coisas terríveis" - Reprodução / Instagram

O humorista Rafael Portugal mostrou nesta quarta-feira (26) que segue acompanhando todos os detalhes do Big Brother Brasil 22. Nas redes sociais, o ex-comandante do 'CAT BBB' não deixou passar batido uma cena bastante curiosa envolvendo a sister Bárbara Heck e veio com a piada pronta.

É que enquanto a modelo conversava com Rodrigo Mussi, uma das câmeras captou a loira chupando um limão sem fazer nenhuma careta. Bem humorado, o ator então tirou uma onda com a confinada.

"A pessoa que chupa limão nessa tranquilidade pode fazer coisas terríveis no jogo!", escreveu em seu perfil no Twitter.

O momento aconteceu pouco antes da confusão entre Bárbara e o brother. Na ocasião, os dois se desentenderam no Quarto Lollipop e o paulista ficou incomodado após ser tachado de 'paranoico'. Horas depois, a equipe da modelo publicou um vídeo do momento e trocou ataques com os administradores do perfil de Rodrigo.

NOVO CAT

Chegou a hora da primeira noite de eliminação do BBB22, e com ela, Dani Calabresa estreou no quadro CAT BBB, a Central de Atendimento ao Telespectador do reality. Dani Calabresa começou a atração tirando onda com Naiara Azevedo, Jade Picon e sobrou até mesmo uma alfinetada em Marcos Mion.

SONSA?

Na tarde desta quarta-feira (26), Natália foi colocada contra a parede e fingiu não ter dado o emoji de cobra para Eslovênia no Queridômetro do BBB22. Durante uma conversa no jardim, Linn da Quebrada demonstrou ter ficado surpresa ao ver as duas cobrinhas que a modelo recebeu - uma foi Rodrigo e a outra, a designer de unhas.

Veja!