Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Queimado? Brothers se unem em quarto e detonam participante: "Irritante"

Em conversa durante a madrugada, brothers conversaram com sinceridade e detonaram um dos participantes do BBB22; veja

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2022, às 09h15

BBB22: Queimado? Brothers de unem em quarto e detonam brother: "Irritante" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Queimado? Brothers de unem em quarto e detonam brother: "Irritante" - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta segunda-feira (24), brothers detonaram a postura de Luciano, um dos emparedados no Big Brother Brasil 22.

Tudo começou quando Rodrigo contou que o rapaz deu uma aumentada ao relatar para a casa uma discussão boba que protagonizou com Natália, que também está no paredão.

"Ele disse que ela foi muito áspera e ela não foi. E eu e Lucas vimos", afirmou ele. 

Brothers então perguntaram se ele interveio e desmentiu o rapaz que tentou fazer uma cena. "Você sabe como o Luciano é. Você não pode cortar ele, se não ele pega mal", afirmou.

Uma das sisters concordou. "É, ele é um pouco irritante", disparou.

A FORMAÇÃO DO PAREDÃO

Foi formado na noite deste domingo (23) o primeiro paredão do Big Brother Brasil 22. O processo começou com o anjo Rodrigo, que tentou imunizar Eliezer, mas só na hora soube que era ele quem estava autoimune. Perplexo, ele comemorou timidade a chance de escapar do primeiro paredão.

Depois, foi a vez do líder Douglas Silva indicar Naiara Azevedo. Ele economizou no discurso: "Na primeira semana não dá para julgar. Eu vou indicar Naiara", declarou ele ao anunciar o seu voto. A sertaneja pode então puxar alguém para ir ao paredão. Ela escolheu Luciano.

Na votação da casa, cada brother pode votar em duas pessoas. Ao final, Jade, Natália e Pedro Scooby receberam a maior quantidade de votos, 7. Como só três participantes poderiam ir para a prova bate e volta, o líder da semana pode salvar um dos concorrentes e escolheu o surfista. Na prova, Jade de salvou e ficou fora da berlinda.

Quem deve sair? Entre na nossa enquete e vote!