Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Que momento! Douglas se desespera e é consolado após receber vídeo da família

Douglas se desespera ao ver a esposa, a mãe e as filhas no vídeo que recebeu após almoço do anjo

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2022, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Douglas se desespera e é consolado após receber vídeo da família - Reprodução/TV Globo
BBB22: Douglas se desespera e é consolado após receber vídeo da família - Reprodução/TV Globo

O ator Douglas Silva foi às lágrimas ao rever as filhas no vídeo que ganhou como prêmio por vencer a prova do anjo. Na tarde deste domingo (27), todos foram chamados à sala, onde ele pode assistir ao vídeo.

Acompanhado de Paulo André, Gustavo e Pedro Scooby ele viu primeiro uma mensagem da esposa.  "Sempre perguntam onde a gente se conheceu e foi aqui. Teve um momento que minha prima foi ao banheiro e falei: Acerola einh? Eu pego. E na hora de ir embora ele pediu telefone e nunca mais nos afastamos, já fazem 17 anos", disse a esposa do ator.

No vídeo, o público ainda viu um recado da mãe e das filhas Maria Flor e Morena, que improvisou um "eu te amo papai" deixando o ator todo derretido.

Aos prantos, o ator foi consolado pelos colegas de confinamento que também choram e vibram com o ator. Para o almoço, DG pediu feijoada, umas das comidas favoritas.

Veja:

DÁ O ANJO PRA ELE

O ator Douglas Silvasurpreendeu os telespectadores ao contar neste domingo (27) para quem vai o colar da imunidade do anjo. Com o benefício nas mãos, ele vai tomar uma atitude surpreendente. Segundo ele, a imunidade vai para Gustavo. Ele explicou a situação.

"O cinema tem que ser nós três. O almoço tem que ser nós três porque é meu vídeo. E tem mais um. Aí que está. Como eu falei ontem, se eu tiver a imunidade eu vou dar para o "Beats"', afirmou.

DG ainda fez elogios ao rapaz. "Não quero saber, o moleque fez a prova comigo, me abraçou, me deu umas mensagens que fez eu mudar meu game e está me deixando viver aqui dentro do game em alerta. Mudou minha cabeça e ainda bem", diz Douglas.

Quem Paulo André deve indicar ao paredão?

  • Lais
  • Linn da Quebrada
  • Jessilane
  • Eliezer
  • Vyni
  • Tiago Abravanel