Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Que mico! Naiara Azevedo e Laís passam vergonha e não completam prova

Competição no BBB22 vai eleger o líder e o anjo; atrapalhadas, Naiara Azevedo e Laís foram zoadas nas redes sociais pelo desempenho

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Que mico! Naiara Azevedo e Laís passam vergonha e não completam prova do líder - Reprodução/TV Globo
BBB22: Que mico! Naiara Azevedo e Laís passam vergonha e não completam prova do líder - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo e a médica Laís passaram vergonha na prova do líder e do anjo que está acontecendo na tarde desta sexta-feira (21) no Big Brother Brasil 22.

Em dupla, as duas se uniram para tentar ganhar a disputa que dá uma vantagem importante no início do jogo. Só que as duas não conseguiram se entender e acabaram estourando o tempo máximo.

Elas ultrapassam o limite estipulado pela produção: cada dupla tem que encerrar  o circuito e o relógio em menos de 500 segundos. A dupla não conseguiu.

Nas redes sociais, até o perfil oficial da sertaneja se divertiu. "Elas estavam achando que era prova de resistência, Boninho eu juro", escreveram. "As regras não foram claras", brincou outro. "Que mico", comentou um terceiro.

A PROVA

Os brothers foram pegos de surpresa na tarde desta sexta-feira (21), quando foi avisado que deveriam colocar roupas leves e tênis, ou seja, preparação para uma prova.  A disputa é uma super prova para ganhar o Líder e o Anjo, que é autoimune. Os participantes tiveram que se dividir em duplas, cada uma com um integrante do Camarote e outro do Pipoca. Um da dupla fica com o Anjo e outro é o Líder da semana, que será responsável por dividir a casa entre Vip e Xepa

São elas: Rodrigo e Douglas Silva, Tiago Abravanel e Eslovênia, Linn da Quebrada e Jessilane, Brunna Gonçalves e Bárbara, Laís e Naiara Azevedo, Paulo André e Vinicius, Pedro Scooby e Natália, Maria e Lucas, Arthur Aguiar e Luciano, Eliezer e Jade Picon.

O desafio consiste em montar um circuito de pista em um tempo cronometrado. Embora a prova seja disputada nesta tarde, o resultado será revelado apenas durante o programa ao vivo, à noite. Vence a dupla que tiver concluído o circuito em menor tempo.