Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Que isso? Naiara Azevedo mata barata com o pé descalço e diverte web

Sem pensar duas vezes, cantora Naiara Azevedo pisou em cima do inseto que passava pela cozinha e momento viralizou; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Que isso? Naiara Azevedo mata barata com pé descalço e diverte web - Reprodução / TV Globo
BBB22: Que isso? Naiara Azevedo mata barata com pé descalço e diverte web - Reprodução / TV Globo

A cantora Naiara Azevedo provou estar se tornando uma verdadeira máquina de memes. Na tarde desta terça-feira (18), a artista foi flagrada matando uma barata com o pé descalço e novamente seu nome ficou entre os assuntos mais comentados da web.

Enquanto conversava com Vinicius, o cearense se espantou ao avistar o inseto caminhando pelo chão da cosinha. Sem pensar duas vezes, a sertaneja pisou na barata e garantiu ao amigo: "Morreu!".

O momento viralizou nas redes sociais e diversos telespectadores caíram na risada. "Sério que a Naiara Azevedo pisou descalça na barata?", disse uma. "Simplesmente Naiara Azevedo matando uma barata descalça", ironizou outra. 

Outro internauta saiu em defesa da cantora e mostrou otimismo com a participação da artista. "Naiara Azevedo matou uma barata com os pés descalços, que mulher! Ela tem a narrativa perfeita para ser a melhor vilã de todos os tempos", afirmou.

Não é a primeira vez que a cantora fica entre os assuntos mais comentados da web. Mais cedo, a estrela do hit '50 reais' mostrou que não tem vocação para planta e já causou um atrito entre os brothers.

ELOGIOU OS BROTHERS

O BBB22 começou oficialmente e os brothers fizeram na manhã desta terça-feira (18) o primeiro raio-x. Muito animada de estar participando do programa, a cantora Naiara Azevedo não tem nem ideia que já criou algumas inimizades e despertou o "ranço" entre alguns participantes do grupo Pipoca.

Entretanto, ela usou seu tempo no confinamento para demonstrar sua alegria e gratidão com a oportunidade, deixando claro que gostou de todos os colegas.

Veja!