Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Quarto do líder terá bar, pista de dança e mais; veja fotos

Novo cômodo, no segundo andar da casa, ganha várias novidades e regalias para os coroados da semana. Confira como ficou

Redação Contigo! Publicado em 21/01/2022, às 20h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira como ficou o quarto do líder do BBB22 - Globo/Sergio Zalis
Confira como ficou o quarto do líder do BBB22 - Globo/Sergio Zalis

Depois do vazamento de algumas fotos e informações, a Globo divulgou, nesta sexta-feira (21), as primeiras imagens oficiais do novo quarto do líder do BBB22. O cômodo deixou o gramado e foi para o segundo andar da casa, trazendo várias novas regalias. 

A decisão de levar o quarto para o segundo andar foi para caber mais gente no local. No entanto, a regra de só poder levar os integrantes do Vip segue valendo. 

O líder e seus convidados vão poder aproveitar: área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas, uma regalia inédita, camarim e a já famosa mesa tática. Além disso, a foto do líder também terá um novo formato: o brilho de um grande painel de LED que exibirá a imagem do coroado da semana. 

Quarto do líder do BBB22
Novo quarto do líder do BBB22

Rodrigo e Douglas vencem Super Prova

Rodrigo e Douglas Silva foram os grandes vencedores da Super Prova do líder e do anjo, realizada na tarde desta sexta-feira (21). Um deles será o novo líder, que irá dividir a casa em Vip e Xepa, além de aproveitar tudo que esse novo quarto tem para oferecer.

O outro será o anjo autoimune, lembrando que Douglas já não poderá ser votado de qualquer jeito, já que ele também venceu a prova de imunidade ao lado de Arthur Aguiar.