Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM!

BBB22: Revoltados, fãs pedem que Naiara Azevedo seja primeira eliminada: “Merece”

Após polêmica envolvendo Marília Mendonça, telespectadores unem forças em campanha contra Naiara Azevedo

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Revoltados, fãs pedem que Naiara Azevedo seja primeira eliminada do BBB22 - Instagram
Revoltados, fãs pedem que Naiara Azevedo seja primeira eliminada do BBB22 - Instagram

O Big Brother Brasil 22, que estreia nesta segunda-feira (17), já está dando o que falar. Se, de um lado, o público ainda está decidindo para quem torcer, por outro, boa parte dele já decidiu quem eliminar, e a escolhida foi Naiara Azevedo.

Após se envolver uma polêmica por anunciar que lançaria uma música com Marília Mendonça, e receber uma boa alfinetada do irmão da Rainha da Sofrência, João Gustavo, o público também parece não ter gostado da atitude da sertaneja.

Nas redes sociais, o nome da artista, do grupo camarote, está entre os assuntos mais comentados, isso porque os telespectadores do programa estão fazendo uma forte campanha para ela sair na primeira semana da programação.

“Naiara Azevedo já vai entrar eliminada”, disse uma usuária do Twitter. “Todos de acordo que a Naiara Azevedo deve ser a primeira eliminada do BBB22?”, questionou outra. “Naiara Azevedo já bateu o recorde de a mais odiada da casa”, afirmou um terceiro.

Alguns fãs também falaram diretamente sobre a questão da parceria com Marília Mendonça: “A Naiara Azevedo merece ser a primeira eliminada do BBB pelo simples fato de estar colocando a Marília Mendonça, uma pessoa que sempre foi discreta e reservada, no meio de tanta polêmica desnecessária sem ela ao menos estar aqui para se defender”, escreveu um.

Veja:

DETONOU

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (15) para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo. Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu período na casa. 

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém", disse ele muito irritado com a postura da sertaneja em lançar a música, segundo ele, para se promover.