Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Prova decisiva completa 15 horas de duração; veja quem ainda está na disputa

Prova decisiva completa 15 horas e segue rolando após reclamações, revisão da produção e eliminação; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2022, às 14h59 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Prova decisiva completa 15 horas de duração; veja quem ainda está na disputa - Reprodução/TV Globo
BBB22: Prova decisiva completa 15 horas de duração; veja quem ainda está na disputa - Reprodução/TV Globo

A Prova final do BBB22 que está rolando no 'provódromo' completou 15 horas de duração por volta das três da tarde desta sexta-feira (22).

Complexa e muito disputada, ela segue com dois brothers: Arthur Aguiar e Paulo André.

Dois brothers que deixaram a prova primeiro estão já no Paredão: Eliezer e Douglas Silva.

O ator foi o primeiro a deixar a prova após cometer um erro. Ele deixou a competição após 10 horas quando acabou cometendo um erro. Ele deixou uma luva de boxe cair do porta-malas do carro, quebrando uma das numerosas regras que estavam estipuladas.

Ainda durante a prova, o atleta Paulo André passou por um sufoco e quase foi desclassificado. É que ele se atrapalhou ao voltar para conferir se seu porta malas estava organizado quando acabou apertando o botão no limite do estouro de tempo.

Sem saber se ele havia cumprido as regras, a própria produção fez uma revisão do cronômetro. A voz do Big Boss então anunciou que o atleta cumpriu sim as regras. Ele segue disputando com Eliezer e Arthur Aguiar.

PROVA PESADA

O ator Arthur Aguiar se irritou e reclamou muito durante a Prova final do BBB22 que está rolando na casa. Na disputa por uma vaga na final, ele disse que está sofrendo com um dos momentos da prova.

É que quando estão presos em uma estrutura, os brothers recebem várias intempéries. Segundo ele, os jatos quentes estão gerando queimaduras. 

"Você não está sentindo porque está de calça. Eu estou de bermuda, irmão. Tá queimando tudo", disse ele para Eliezer visivelmente incomodado.