Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Prova confusa prejudica Gustavo e gera críticas na web: "Não faz sentido"

Prova do líder confusa gera disputa que rendeu muitos comentários negativos nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 00h20

BBB22: Prova confusa prejudica Gustavo e gera reclamações na web: "Não faz sentido" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Prova confusa prejudica Gustavo e gera reclamações na web: "Não faz sentido" - Reprodução/TV Globo

Uma confusão nas regras da prova do líder do BBB22 deixou tanto os telespectadores como os brothers confusos no BBB22. A prova foi decisiva na formação do paredão falso na noite desta sexta-feira (4).

A prova foi disputada em um tabuleiro no qual os brothers pegavam bolinhas de uma urna e andavam casas de acordo com as cores. Eles recolhiam envelopes a cada rodada. Os três que chegassem ao final abririam e somariam os valores - quem conquistasse o maior valor somado se tornava líder.

Só que Tadeu Schmidt se confundiu e primeiro disse que o líder seria quem tivesse o envelope com o maior valor. Depois, ele corrigiu a informação, o que confundiu Gustavo.

"E quem tirou só vermelha dobra o valor?", questionou ele. 

Nas redes sociais, o público reclamou da prova. "Não faz o MENOR SENTIDO essa prova. O Gustavo, primeiro a chegar por ter tido mais sorte nas bolinhas, provavelmente vai perder por ter menos envelopes", disse um. "Foi mal pensada essa prova. Gustavo chegou primeiro e em desvantagem. Injusto", declarou outro.  "Mas que prova do lider sem sentido é essa?", escreveu outra. 

Veja: