Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Programa termina com quebra pau entre Larissa e PA: "Não se engane"

Enquanto os créditos subiam, um verdadeiro quebra pau entre Larissa e PA foi ao ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2022, às 07h48

BBB22: Programa termina com quebra-pau entre Larissa e PA:  "Não se engane" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Programa termina com quebra-pau entre Larissa e PA: "Não se engane" - Reprodução/TV Globo

Um momento bizarro foi ao ar logo no finalzinho do BBB22. É que o programa já tinha terminado quando Larissa e Paulo André começaram a trocar farpas enquanto os créditos finais do programa subiam.

A situação rolou já nos primeiros minutos desta terça-feira (1), logo após o Jogo da Discórdia.

"Sabe o problema pra mim, não sei se pra vocês, mas acontece que vocês se uniram e decidiram que eu vim com um caminhão de informações", começou Larissa visivelmente irritada,

Paulo André então se defendeu. "É o que a gente escutou de você, na real".

"Eu entrei aqui dentro e vi que as coisas eram totalmente diferentes lá de fora. Eu não poderia tirar minhas conclusões com opiniões lá de fora e, então, resolvi jogar da minha forma, e não da forma que o Gustavo [jogou]. Eu confesso que fiquei bem perdida no começo do jogo", disse Larissa.

Prestes a sair do programa, ela foi firme em sua posição e avisou que nem teve tempo para se dedicar ao jogo. "Poderia começar a jogar muito mais na prova do líder, da forma que eu estava querendo e estou querendo. Acho que vocês têm as conclusões de vocês com toda razão pelo que foi dito na casa de vidro, mas, acredito que, assim como eu, você também erra, os meninos também erram".

A sister então ameaçou o atleta. "Mas não se engane. Se eu ficar nessa casa, meu posicionamento de jogo vai mudar".

SE ACHOU? 

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), os brothers deveriam escolher nomes para serem: protagonista, antagonista, coadjuvante e figurante. Vyni, por exemplo, se colocou como protagonista e justificou.

Até então, Tadeu, eu sempre me questionava o que eu tinha feito de histórico aqui dentro do programa, eu não engatei em nenhum relacionamento, eu não tive nenhuma briga séria com ninguém, enfim”

Mas eu acredito que o BBB não é feito somente disso, é legal você viver todas as experiências, e eu me coloco como protagonista porque eu estou realmente vivendo isso aqui. Se eu tô feliz, eu quero que todo mundo fique feliz, que as pessoas vejam que eu tô feliz. Se eu tô mal, eu não vou colocar um sorriso falso na minha cara porque eu quero ser sempre sincero e verdadeiro com os meus sentimentos. Quero que as pessoas se identifiquem com isso, que a gente não precise estar bem 100% do tempo. Eu me jogo nas festas, fico até o final, sou inimigo do fim, construí relações maravilhosas aqui que eu vou levar pra vida, então por isso que eu me coloco como protagonista”, explicou.

Quem deve ser eliminado do BBB22?

  • Larissa
  • Linn da Quebrada
  • Arthur