Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / QUE SISTUAÇÃO...

BBB22: Produção vaza áudio íntimo de Eliezer e brothers caem no riso: "Tadinho"

Produção vaza áudio íntimo de Eliezer na sala, brothers se chocam e não seguram a gargalhada; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Produção vaza áudio íntimo de Eliezer e brothers caem no riso: "Tadinho" - Reprodução/Instagram
BBB22: Produção vaza áudio íntimo de Eliezer e brothers caem no riso: "Tadinho" - Reprodução/Instagram

A produção acabou cometendo um erro embaraçoso no Big Brother Brasil 22 momentos antes de Arthur Aguiar voltar à casa mais vigiada do país. É que, enquanto Eliezer estava no banheiro, seu áudio foi vazado na sala, entregando que o brother estava fazendo "número 2". 

O momento ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (7), quando todos os confinados estavam se reunindo no sofá a pedido do Big Boss. Eles foram surpreendidos com o momento íntimo vazando pelos alto-falantes da sala, mas não conseguiram segurar o riso.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

Douglas e Linn da Quebrada fizeram expressões de espanto com o barulho, mas Natália caiu na gargalhada: "Nossa, ô dó! Ai ai... Ai, tadinho. Não aguento, não, gente".

Não demorou para Eliezer se juntar aos colegas de jogo após receber mais um chamado da produção.

Arthur Aguiar fez seu retorno ao BBB22 na tarde desta quinta. Ele surgiu vestido de coelhinho como parte de uma ação de marketing promovido por uma marca de chocolates. Primeiro, a produção enviou ovos de páscoa para a casa. Eles ficaram distraídos quando foram pegos de surpresa pela chegada do ator.

CHATEADA

A volta de Arthur Aguiarao Big Brother Brasil 22 segue sendo o assunto mais falado da casa nesta quinta-feira (7). No final da tarde, as comadres estavam reunidas na sala com Eliezer quando, novamente, o Paredão Falso se tornou pauta. 

Ainda cabisbaixa, a sister Jessilane Alves lamentou ter acreditado fielmente na eliminação do ator. Para ela, a desclassificação dava esperança aos outros confinados já que todos apostavam no favoritismo do marido de Maíra Cardi.