Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Produção se irrita e dá bronca em Tiago Abravanel após quebra de regra

Gente? Bronca em Tiago Abravanel repercutiu em toda casa; público nas redes sociais detonou o ator

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Produção dá bronca em Tiago Abravanel ao tentar 'ditar moda' no reality - Reprodução/TV Globo
BBB22: Produção dá bronca em Tiago Abravanel ao tentar 'ditar moda' no reality - Reprodução/TV Globo

O ator Tiago Abravanel levou uma bronca da produção do Big Brother Brasil 22 nesta sexta-feira (4) ao tentar causar na casa. É que ele acordou e avisou que ia passar o dia em silêncio.

Só que a produção não gostou nada da ideia genial do ator  o advertiu.

Logo quando ele começou a se comunicar por sinais, um aviso sonoro lembrou o brother que ele precisava usar o microfone. A produção é sempre rígida com o uso do acessório e costuma punir de maneira severa quem não o usa.

Nas redes sociais, o público também não engoliu a ideia do ator e fez críticas pesadas. 

COMO ASSIM?

Tiago Abravanel decidiu passar um dia inteiro sem falar dentro do BBB22. Após acordar pensativo, o herdeiro de Silvio Santos revelou que fez um voto de silêncio durante todo um dia no reality. É entretenimento?

"Hoje acordei de um sonho muito maluco. Meus sonhos devem estar trazendo alguma mensagem, mas que ainda não consegui entender.Então, hoje, vou ficar em silêncio".

PENSOU EM DESISTIR?

O brother Tiago Abravanel começou a sexta-feira (04) no BBB22 com um olhar bem específico: logo que acordou, o ator se sentou na sala e ficou olhando fixamente para o botão de desistência do reality. Antes de todos os outros confinados despertarem, o neto de Silvio Santos ficou em silêncio.

Logo depois, o astro recebeu a companhia dos outros brothers e sisters quando soou o toque de acordar na casa e ele saiu da "meditação". Muitos usuários do Twitter afirmaram que Tiago chegou a chorar enquanto olhava para o botão.