Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Produção comete erro grave e Jessi descobre a verdade: "Paredão é falso"

Jessi descobre a verdade e corre para contar aos brothers que Arthur Aguiar não foi eliminado do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 06h56

BBB22: Produção comete erro amador e Jessi descobre a verdade: "Paredão é falso" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Produção comete erro amador e Jessi descobre a verdade: "Paredão é falso" - Reprodução/TV Globo

A sister Jessi matou a charada e desvendou que o Paredão do BBB22 é de mentira.

Na madrugada desta quarta-feira (6), Linn da Quebrada levantou a possibilidade em conversa com os confinados. "E se for falso?", disse ela.

De primeira, a professora não concordou. "Não dá tempo. Se ainda tivesse prova hoje podia ser, mas não dá mais tempo. Nunca teve paredão falso nessa altura do campeonato", avisou.

Gustavo também opinou que a disputa é de verdade. "Não acho que vai acontecer. Paredão falso tem que ser da metade pro início. Não dá mais tempo", disse.

Lina insistiu na possibilidade e lembrou que o programa pode usar esse recurso quando bem entender: "Paredão falso é quando tem alguma coisa acontecendo que a galera não sabe", avisou ela.

Só que a produção cometeu um erro crasso. Desconfiada, Jessi foi até o quadro na academia e percebeu que o avatar de Arthur Aguiar ainda estava por lá. Quando um brother é eliminado, eles removem a figurinha do confinado. Ela então voltou para a casa e cravou. "O Arthur ainda está lá, gente. O paredão é falso!".

LINA COMEMOROU

Na noite desta terça-feira (05), os confinados do BBB22 ficaram completamente chocados após Tadeu Schmidt anunciar a eliminação de Arthur Aguiar. O brother disputava sua permanência na casa contra Linn da QuebradaEliezerGustavo, mas tudo não passava de uma berlinda falsa.

Lina, por exemplo, não escondeu de ninguém sua felicidade, e estampou um sorriso de orelha a orelha logo após a fala final do apresentador. Momentos depois, em conversa com os brothers na área externa da casa, ela voltou a expor sua felicidade, e ficou feliz com o "poder" da aliança de firmou na reta final do game.

"O programa acabou e eu ainda tô aqui, não tô acreditando", comentou Eliezer. "É a força Lollipop!", vibrou a rapper. Entretanto, se engana quem pensa que todos realmente engoliram o paredão, e acreditam em sua veracidade.