Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ops!

BBB22: Problema técnico quebra ilusão e vaza imagens da equipe nos bastidores

Ops! BBB22 tem novo problema técnico e vaza imagens da equipe; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/02/2022, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Erro técnico quebra ilusão e vaza imagens da equipe nos bastidores - Reprodução/TV Globo
Erro técnico quebra ilusão e vaza imagens da equipe nos bastidores - Reprodução/TV Globo

A equipe do BBB22 acabou exposta pelas próprias câmeras do programa na madrugada desta terça-feira (08). Depois do Jogo da Discórdia, os assinantes da Globoplay tiveram a surpresa de ver uma das câmeras focar em um local nunca antes mostrado.

Sobre a casa, apareceram alguns operadores de câmera e de vídeo, que normalmente nunca são mostrados. O momento também encerrou uma ilusão de que os participantes não conseguem ver ninguém que não esteja usando a roupa de dummy.

O episódio ainda fez lembrar de outros dois no BBB22: quando o Cinema do Líder estava sendo montado, também houve vazamento de uma câmera que mostrou toda a equipe, e o Quarto do Líder acabou sendo revelado antes da hora, também graças a uma mudança de câmera na hora errada.

Confira:

FIM DA ALIANÇA

Após o Jogo da Discórdia exibido pelo Big Brother Brasil 22, os brothers Arthur Aguiar e Pedro Scooby quebraram o pau na casa nesta terça-feira (8).

É que o ator não engoliu ter ganhado a plaquinha de 'jogo sujo' do então aliado.

"Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Colocar] 'jogar sujo' em alguém que está junto com você, mano, é muito pesado. É errado", disse ele. Pedro Scooby deu sua versão. "É errado, porém, é a forma que eu acho que você fez errado. Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu", lembrou ele.

OPS!

A sister Bárbarateve de se autocensurar na madrugada desta terça-feira (08) no BBB22. Enquanto conversava com Laíse Jadeno quarto do Líder, ela usou um termo ofensivo para se referir ao comportamento de Douglas Silva no Jogo da Discórdia.

"Ele fez aquele samba do crioulo do- ai, que feio... eu ia falar uma expressão muito velha e que é horrorosa. O samba lá que ele falou que fez...", soltou ela, percebendo imediatamente que quase se jogou para o cancelamento.