Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MEDO?

BBB22: Preocupados, familiares de Laís temem cancelamento da sister: “Um terror”

Com Laís enfrentando Paredão, equipe e familiares temem cancelamento e traçam estratégias para melhorar imagem da sister

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Preocupados, familiares de Laís temem cancelamento da sister - Reprodução/Globo
BBB22: Preocupados, familiares de Laís temem cancelamento da sister - Reprodução/Globo

A família e a equipe deLaís, que enfrenta o Paredão contra Douglas Silva e Eliezer, estão preocupadas com a sister. Durante a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta segunda-feira (21), o colunista Bruno Tálamo revelou que eles temem que a médica saia cancelada do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com a apresentadora Sonia Abrão, o colunista explica que, tanto a equipe quanto os familiares e amigos, já desistiram da berlinda. Eles teriam jogado a toalha e aceitado que Laís será eliminada, mas não estão poupando esforços para que ela não sofra o tão temido cancelamento após sua saída.

Bruno Tálamo explica que conversou com alguém próximo da sister: “Eles estão com uma estratégia, estão fazendo várias reuniões, para evitar um possível cancelamento”, diz ele, revelando ainda que esse foi um dos pedidos feitos pela médica antes de entrar no programa.

“Ela aceita perder, aceita ganhar, só não aceita sair cancelada.  Ela teria dito isso antes de entrar no BBB, então está sendo traçada todo uma estratégia para que quando ela saia, dê entrevistas e posicionamentos corretos, que ela não caia em nenhuma armadilha”.

Com algumas pesquisas apontando mais de 80% de rejeição para a sister, o colunista conta que a margem de porcentagem assusta a equipe: “Esse é o maior terror dos administradores do perfil dela e de toda a equipe. Eliminada, ok, mas para continuar trabalhando, ela não quer sair cancelada”.

PONTO CEGO?

Os brothers Douglas SilvaPaulo Andréarrancaram risos dos telespectadores na madrugada desta segunda-feira (21) ao tentarem 'driblar' as câmeras de alta tecnologia do Big Brother Brasil 22

É que, no banheiro, os amigos começaram a conversar sobre achar um ponto cego nas lentes para poderem se esconder do vigiamento 24h. Assim, DG tentou se posicionar logo abaixo de uma das câmeras do banheiro, pensando que não seria filmado. 

Siga a Contigo! no Instagram!