Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Preocupados, brothers pressionam Bárbara e sister se desespera: "Chega"

Na madrugada, brothers pressionam Bárbara e sister tem reação inesperada; eles seguem preocupados

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Preocupados, brothers pressionam Bárbara e sister se desespera: "Chega" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Preocupados, brothers pressionam Bárbara e sister se desespera: "Chega" - Reprodução/TV Globo

Brothers se preocuparam mais uma vez e tentaram alertar que Bárbara Heck precisa ficar atenta a sua alimentação. Na madrugada desta segunda-feira (31), eles tentaram intervir. 

É que as frutas da casa acabaram e este é um dos únicos alimentos que ela come. Eles foram avisar a modelo, explicaram que ela precisa cuidar melhor de seus hábitos. 

"Meu Deus do céu! Deixa que eu sei o que eu faço comigo. Sério, gente, preocupem com o que vocês vão comer. Chega!", desabafou a sister. Os participantes então afirmaram que estavam preocupados.

Ela não reagiu bem. "Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: 'Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?'. Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo?", disse.

Aos prantos, ela pediu que seja deixada em paz. "Cuidem da alimentação de vocês! Deixem que eu me preocupo com o que eu como, ou se eu não como. Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente", finalizou.

FÃS ESTÃO PREOCUPADOS

A dificuldade da sister Bárbara Heckpara se alimentar tem chamado a atenção dentro e fora da casa do Big Brother Brasil 22. É que muitos estão preocupados com a saúde da modelo.

Nesta semana, ela chegou até a tomar uma advertência da produção.

"Tomei um recado: atenção, cuide da sua alimentação. Eu sou assim na vida real, alguma coisa eu tô comendo que tá me deixando com o rosto todo inchado, não consigo digerir direito", contou ela.

Sisters também demonstraram preocupação com a alimentação da gaúcha. Em uma conversa, a médica Laís disse que Bárbara"não come arroz, nem feijão e nem pão, só ovo e café".Brunna Gonçalves concordou. "Ela vai acabar arranjando uma doença por besteira nesse corpo dela". A médica concorda. "Já falei para ela, mas não adianta", desabafou.