Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB22: Preocupada? Após cravar voto em brother, Lina reflete: “Vai ser chato”

Preocupada com a configuração do próximo Paredão, Lina reflete sobre convidar brother para almoçar após votar nele

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Preocupada? Após cravar voto em brother, Lina reflete: “Vai ser chato” - Reprodução/Globo
BBB22: Preocupada? Após cravar voto em brother, Lina reflete: “Vai ser chato” - Reprodução/Globo

Líder da semana, Linn da Quebrada não escondeu sua preocupação com a próxima formação do Paredão no Big Brother Brasil 22. Neste sábado (26), a cantora comentou sobre a possibilidade de chamar Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva para o almoço do líder.

É que os três brothers estavam na final da prova junto da atriz, mas desistiram ao mesmo tempo, consagrando ela como campeã. Após a atitude dos colegas, Lina deseja convidá-los para o almoço, mas acredita que o clima irá pesar, já que ela votará em um deles.

"Vou conversar com eles, vai ser mais chato ainda convidar eles para o Almoço da Líder depois [da votação", diz ela em conversa com Jessi e Natália. Jessi afirma: "Tem que chamar pelo menos". "Vou chamar, mas vai ser chato porque vai ser depois da votação", continua Lina.

A professora então relembra que viveu algo parecido: "O Pedro me botou no Paredão, me chamou [para o Almoço do Líder] e eu fui!". As sisters continuam conversando e a atriz então diz que gostaria de chamar os colegas para conversarem antes da formação da berlinda.

 "Estou pensando em chamar eles para conversar amanhã e falar: 'apesar de tudo eu agradeço muito, mas que dada a atual configuração do jogo eu vou ter que votar em um de vocês. Mas ainda assim queria deixar um convite para vocês para o Almoço e a gente pode até conversar depois sobre'".

IGNOROU?

Climão? Segundo parte do público do BBB22, Arthur Aguiar ignorou Paulo André durante a Prova do Anjo neste sábado (26).

Antes de começar a disputa em si, um momento chamou atenção: o atleta olha para o lado e pergunta como ajustar o fecho do capacete, mas o ator, que está junto, não responde.

"Como é que aperta isso aqui?", pergunta PA. Arthur parece ignorar totalmente e o esportista é atendido por um dos dummies.