Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Premonição? Fãs resgatam vídeo em que Jade Picon dá palpite certeiro

Lendária? Jade Picon dá palpite certeiro sobre a formação do paredão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Premonição? Fãs resgatam vídeo em que Jade Picon dá palpite certeiro - Reprodução/TV Globo
BBB22: Premonição? Fãs resgatam vídeo em que Jade Picon dá palpite certeiro - Reprodução/TV Globo

Um vídeo resgatado pelos fãs de Jade Picon está gerando grande repercussão nas redes sociais. É que já alguns dias ela previu qual seria exatamente o peredão que foi formado na última noite. 

"Vai ser Rodrigo, Natália e Jessi", cravou ela no final de semana. Na conversa, Tiago Abravanel discordou da sister. "Eu acho que não", disse.

Nas redes sociais, fãs estão reagindo ao vídeo.  "Até o momento, ao meu ver ela tem a melhor visão de jogo da história do BBB. É impressionante o quanto ela acerta nos palpites", comentou um.

"E ainda há quem diga que ela não tem visão de jogo", afirmou outro. "Lendária", afirmou outro.

Mais cedo, a influenciadora contou no raio-x desta segunda-feira (31) qual é a sua estratégia de jogo. A sister também aproveitou o momento para agradecer por ter escapado do paredão do último domingo (30).

"Sigo aqui no Big Brother Brasil. Sigo bem, sigo ótima, maravilhosa, feliz de estar aqui. Ontem foi uma noite delicada pra casa, mas, pra mim, em especial, foi ótima. Eu saí de um paredão com sete votos na semana passada e fui pra uma outra situação em que levei apenas um voto. Ou seja: de sete para um! E a pessoa que eu votei, votou em mim e ela foi pro paredão", afirmou ela.

Em seguida, ela contou mais sobre a sua estratégia de conversar e interagir com diferentes grupos na casa, que ela chama de 'beyblade'. Jade Picon também tomou decisão perigosa no jogo: ainda não pretende escolher um grupo de aliados. 

"Então eu sinto que estou fazendo a coisa certa. Sinto que 'Beyblade' está indo muito bem. E essa é uma das minhas estratégias: me aproximar de quem eu tenho intimidade. Não acho que é o momento de eu escolher lado. Acho, inclusive, que isso vai me limitar. Então tô vivendo com pessoas que me fazem bem, com quem eu sinto conexão, e tô feliz por estar seguindo meu coração, claro, com ajuda da minha cabeça", finalizou. 

GAFE! 

A influencer Jade Picon cometeu uma gafe daquelas neste último domingo (30) após a formação do paredão. No quarto Lollipop, ela conversava com os outros brothers sobre a produção quando deixou escapar um comentário bastante desagradável.

A sister insinuou que a produção 'está cagando' para os brothers e acabou repreendida pelo desabafo. "Cara, deve ser, tipo assim, eles estão cagando", disparou. Ao perceber a bola fora, ela cobriu os lábios e tentou se desculpar com a equipe de Boninho

Siga a CONTIGO! no Instagram

Veja: