Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HOMENAGEM!

BBB22: Prefeitura faz mobilização e convoca torcida para Paulo André: "Juntos"

Prefeitura faz mobilização a favor de Paulo André, que está na final do BBB22 e pode levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André foi homenageado pela prefeitura da cidade em que reside - Reprodução/TV Globo
Paulo André foi homenageado pela prefeitura da cidade em que reside - Reprodução/TV Globo

Finalista do BBB22, Paulo André se tornou tema de uma ação da Prefeitura de Vila Velha, no Espírito Santo, onde reside. Uma programação especial foi criada para que todos os habitantes do município possam assistir a grande final do programa, na noite desta terça-feira (26).

O atleta olímpico disputa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que também fazem parte do grupo 'Camarote'. Desde a implementação da nova dinâmica, no BBB20, é a primeira vez que um famoso leva o reality show.

Nas redes sociais, o perfil oficial da prefeitura de Vila Velha convocou a população para assistir a edição ao vivo do programa no Parque da Prainha. A grande final do BBB22 está prevista para começar às 22h45 e contará com diversas atrações, além de apresentações de alguns participantes deste ano.

"Salve, galera! Hoje tem canela-verde na final do BBB e nós estaremos juntos na torcida pelo Paulo André. Quer torcer com a gente? Então bora pra Prainha porque vai ter telão, som, música e diversão", diz a publicação.

LINA REVELA TORCIDA AO VIVO

Linn da Quebrada pegou os fãs de surpresa nesta terça-feira (26) ao deixar escapar sua torcida na grande final do BBB22. É que enquanto a musa tomava café da manhã com Ana Maria Bragano 'Mais Você', ela acabou revelando quem gostaria de ver como novo milionário.

"Ai, esse P.A... Esse P.A aí, Ana! O P.A tem que ganhar, vamos falar a verdade? Campeão, né? Ai, P.A, não faz isso com o Brasil, não!", brincou ela. A apresentadora caiu na risada e acrescentou: "Acordaram com a corda toda hoje, estão prontos pra festa!".