Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pode isso? Ana Clara revela que já conhecia Eslovênia: "Mundo pequeno"

No 'Fora da Casa', Ana Clara revela que já conhecia Eslovênia antes mesmo da participação da sister no BBB22; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 08/04/2022, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pode isso? Ana Clara revela que já conhecia Eslovênia: "Mundo pequeno" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pode isso? Ana Clara revela que já conhecia Eslovênia: "Mundo pequeno" - Reprodução / TV Globo

Pode isso? A ex-BBB Ana Clara entregou nesta última quinta-feira (8) um segredinho sobre a décima primeira eliminada do BBB22 Eslovênia Marques. É que a apresentadora afirmou que já conhecia a ex-sister antes mesmo da pernambucana entrar no confinamento.

Segundo a apresentadora, as duas acabaram se esbarrando durante uma viagem à cidade de Parintins, no Amazonas. A ruiva contou que chegou ao local acompanhada da também ex-sister Vivian Amorim.

"Sabe o que é engraçado? Eu fui pra Manaus encontrar com a Vivian [Amorim], minha amiga que teve neném... E aí ela comentou que a gente esteve em Parintins no mesmo ano", começou explicando.

"Eu conheci a Eslô porque a Mayra [uma amiga em comum da modelo e de Vivian] é esposa do prefeito de Parintins. E a Vivian falou: 'Amiga, a gente conheceu a Eslô'. A Vivian também foi miss, e esse é um universo muito pequeno, acho que vocês acabam virando amigas", revelou.

A ex-Miss Pernambuco ficou surpresa e acrescentou: "Que mundo pequeno... Eu lembro, realmente. Acho que era em uma parte do camarote que estava um monte de gente. Aí quando eu cheguei estava tu e Vivian, e Mayra apresentou. Isso realmente aconteceu", afirmou.

FOFOCA

A agora ex-BBB Eslovênia Marques gerou um climão ao revelar uma informação que até então não tinha se tornado pública. Nesta quinta-feira (7), ela participou do Fora da Casa, apresentado por Ana Clara, e disse que uma das sisters saiu do grupo de whatsapp com os ex-BBBs sem dar qualquer explicação. Horas depois, a própria ex-confinada se explicou nas redes sociais e disse que está aberta ao diálogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!