Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO!

BBB22: Pocah se irrita com críticas por mudar torcida e detona fãs: “Hipócritas”

Pocah havia declarado torcida para Linn da Quebrada, mas mudou de ideia após ver alfinetadas da atriz sobre sua participação no BBB21

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2022, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pocah se irrita com críticas por mudar torcida e detona fãs - Instagram
BBB22: Pocah se irrita com críticas por mudar torcida e detona fãs - Instagram

Nesta segunda-feira (17), ex-BBB Pocah não gostou nada das críticas que recebeu de alguns seguidores, após dizer que não iria mais torcer pela cantora Linn da Quebrada, participante do Big Brother Brasil 22, e soltou os verbos nas redes sociais.

Em um vídeo, a funkeira, que voltou atrás sobre sua torcida após ver comentários de Linn da Quebrada criticando sua participação no BBB21, pediu que os fãs parassem com a hipocrisia e entendesse que não fazia mais sentindo torcer pela artista.

“É muito fácil entender, não sejam hipócritas. Eu queria ver se fosse vocês, que saíssem de um reality, e a pessoa te tratasse super bem, e aí você está na torcida e vem esses comentários à tona, dela dizendo que você morreu para ela, aí você vai torcer para essa pessoa? Por favor! Não sejam hipócritas”, iniciou ela.

Em seguida, a ex-sister afirmou ainda que não se incomoda com as piadas que fazem sobre ela ter passado muito tempo dormindo na casa mais vigiada do Brasil, mas que o comentário sobre ela “ter morrido” foi pesado.

“Eu não ligo que falem que eu dormi, transformei isso em publicidade, passou, mas eu não sou brigada a torcer por uma pessoa que falou que eu morri para ela, não foi de graça, tem um motivo, estava torcendo sim, mas não acho que me cabe mais“, finalizou a musa.

Veja:

DESISTIU 

O Big Brother Brasil 22 nem começou, mas diversos fãs do reality já mudaram suas torcidas. A mais nova integrante desta lista é a ex-BBB Pocah, que descobriu neste último domingo (16) algumas alfinetas de uma participante da atual temporada e retirou sua torcida.

Nas redes sociais, alguns fãs da funkeira trouxeram à tona tweets antigos da atual confinada Linn da Quebrada alfinetando a ex-sister durante sua passagem pelo BBB21. Revoltada com os comentários, a noiva de Ronan Souza resolveu revelar que não vai apoiar a atriz