Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Pipocas reclamam da prova dos Camarotes e alfinetam produção: "Injusto"

Incomodados, anônimos do BBB22 não esconderam insatisfação com a direção do programa e deixaram aquela alfinetada

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Pipocas reclamam da prova dos Camarotes e alfinetam produção: "Injusto" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Pipocas reclamam da prova dos Camarotes e alfinetam produção: "Injusto" - Reprodução / TV Globo

O grupo Pipoca deixou claro na noite desta última quinta-feira (20) que não gostou da Prova de Imunidade realizada pela equipe Camarote. É que para eles a competição teria sido injusta, já que eles passaram por uma disputa de resistência enquanto a dos famosos envolvia de sorte e habilidade.

Para os anônimos, a disputa que eles realizaram foi muito mais difícil pois as provas de resistência exigem muito mais atenção. Na ocasião, Bárbara e Laís saíram vitoriosas após 12 horas de prova.

No caso dos Camarotes, cada jogador da dupla deveria arremessar um QR Code em um tabuleiro e vencia a dupla com mais pontos ao fim de sete rodadas. 

Nas redes sociais, os telespectadores perceberam o dialogo entre os confinados e alertaram: "Rodrigo já colocando na fogueira falando que a prova dos camarotes foi injusta porque não foi de resistência igual a deles pipocas", escreveu uma fã.

No vídeo, os anônimos aparecem reclamando da produção. "A prova de imunidade tá injusta, vamos ser sinceros?", comentou Rodrigo. Luciano então especulou: "Eles [a produção] já tinham um plano B, porque o Covid é uma coisa muito possível".

Confira!

FIM DA PAZ

Diretor do Big Brother Brasil 22, Boninho apareceu nas redes sociais para anunciar que o período de calmaria está prestes a terminar. Ele marca para esta sexta-feira (21) o início de fato do jogo. Segundo ele, houve um atraso nas provas por culpa da entrada dos três participantes que estavam isolados com Covid-19.

SINCERO

O surfista Pedro Scooby desabafou na madrugada desta sexta-feira (21) ao falar abertamente sobre seu relacionamento com a ex-mulher, a atriz Luana Piovani. Em uma conversa franca, ele reafirmou o amor incondicional que os dois sentem pelos filhos.