Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Perplexa, Jade Picon reage após retorno triunfal de Arthur: "Ele é o cara?"

Jade Picon reage após retorno triunfal de Arthur Aguiar ao jogo, se mostra incrédula e prepara contra-ataque

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 07h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Perplexa, Jade Picon reage após retorno triunfal de Arthur: "Ele é o cara?" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Perplexa, Jade Picon reage após retorno triunfal de Arthur: "Ele é o cara?" - Reprodução/TV Globo

Perplexa após Arthur Aguiar voltar do paredão e com folga, a influenciadora Jade Picon se mostrou abalada. Na madrugada desta quarta-feira (9), ela comentou com sisters o que rolou.

No quarto do líder, ela pediu a opinião de Laís e Bárbara sobre o retorno triunfal do ator. 

"Na opinião de vocês, eu viro o alvo do Arthur agora?", questiona.

Elas dizem que não acreditam nessa hipótese, pelo menos não agora. "Acho que não", concordam as duas. Bárbara completa: "Alvo do Arthur e do DG, os dois que voltaram do Paredão. Estamos lascadas".

Visivelmente incomodada com o movimento intempestivo que fez, ela seguiu questionado a força do ator aqui fora. 

"Eu não forço nada de relação. Pelo o que conversei com ele, a gente estava tranquila, porque era realmente a resposta que queria ter. Mas isso também não responde, tipo... Ele é sensacional? Ele é o cara? Não sei. Vou ficar atenta aos sinais, mas não me surpreenderia se ele ganhasse Líder e me colocasse no Paredão", explica a Líder.

Ela ainda comemorou a possibilidade de vetá-lo da prova. "Se eu tiver o poder do veto, esquece...", diz Jade Picon. "É, você tem que se proteger", concorda Laís.

PASSOU LONGE

Depois de muita espera e ansiedade, Tadeu Schmidt finalmente apareceu nesta terça-feira (8) para dar a resposta sobre o paredão entre Naiara AzevedoArthur Aguiar e Douglas Silva.

E, diferente das outras vezes, em que o apresentador não dá detalhes da votação, dessa vez Tadeu surpreendeu os brothers e contou que Arthur não seria o eliminado da semana e, na verdade, tinha passado longe disso. A informação, inclusive, chocou algumas pessoas da casa. "Hoje eu vou ser direto como nunca: Arthur, você não passou nem perto de sair, pode relaxar.