Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Dormindo?

BBB22: Perdido? Douglas se choca ao descobrir treta de Arthur e Lucas: "Não sabia"

Douglas se choca ao descobrir que Arthur e Lucas não estão se falando e surpreende brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Perdido? Douglas se choca ao descobrir treta de Arthur e Lucas: "Não sabia" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Perdido? Douglas se choca ao descobrir treta de Arthur e Lucas: "Não sabia" - Reprodução/TV Globo

O brother Douglas Silvaparece não estar muito ligado no jogo. É que, apenas nesta quarta-feira (16), o ator descobriu que Arthur AguiarLucas Bissolitiveram uma desavença e não estão se falando. 

Durante o almoço do Líder, o 'barão da piscadinha' começou dizendo que pensou em conversar com o marido de Maíra Cardi, mas mudou de ideia: "Eu não estava falando com o Arthur, né? Mas, ali, eu falei: 'Pô, de repente eu vou puxar um assunto para conversar'. Chega a ser constrangedor você ficar do lado de uma pessoa que tinha intimidade".

Chocado, DG se surpreendeu ao saber que os brothers estão de cara virada: "Ele, Laís e você do lado. Eu não sabia que vocês não estavam se falando".

Eslovênia confirmou os fatos: "Para mim tinha sido uma discussão, um atrito. Mas, parar de falar, é tão sério, né?! Mas, Arthur tem dessas. Ele muda completamente com a pessoa. Comigo, ele mudou completamente. Continuo com o mesmo pensamento sobre ele".

COMO ASSIM?

O brother Pedro Scooby fez desabafo na tarde desta quarta-feira (16).

Ao mencionar que conseguiu aprender inglês sozinho sem estudar, o surfista confessou: "Hoje em dia, eu esqueço. Fico escutando as músicas, sei o que responder, sei o que ele está falando, mas não consigo traduzir nada. Bizarro isso. Cabeça não está funcionando direito. Muito louco isso. Aqui vai te dando uns brancos bizarros".

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur